Edital do INSS abre vagas para estágio em nível superior

Oportunidades disponibilizadas no estado de Goiás são voltadas para estudantes do curso de Administração.

0

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em parceria com o Centro de Integração Escola Empresa (CIEE), publicou um novo edital de processo seletivo para admissão de estagiários. As vagas são voltadas para cidades do interior do estado de Goiás.

A seleção tem como finalidade a formação de cadastro de reserva para estágio de nível superior. Podem concorrer estudantes do curso de Administração, desde que aprovado e regulamentado pelo MEC, a partir do segundo período ou segundo ano. Além disso, é necessário ter, no mínimo, 16 anos.

Os contratos serão celebrados pelo prazo mínimo de um ano. Os estudantes eventualmente convocados terão bolsa-auxílio de R$ 520,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia estagiado. A carga horária será de 6 horas diárias, limitadas em 30 horas semanais.

Inscrições

O período de inscrições já está aberto e se estende até o dia 23 de novembro de 2013. Para realizar a solicitação é necessário estar cadastrado no site do CIEE e apresentar os documentos exigidos nos endereços disponibilizados pelo edital.

Os documentos solicitados são:

  • Ficha de inscrição original (disponível no anexo II), devidamente preenchida e assinada;
  • RG e CPF (original e cópia);
  • Declaração de Frequência Escolar;
  • Histórico Escolar (original ou cópia autenticada).

O resultado preliminar será divulgado em 30 de novembro. Após o prazo para interposição de recursos, 03 e 04 de dezembro, o resultado final será liberado no dia 11 de dezembro de 2018.Veja todas as normativas do processo seletivo acessando o regulamento: Edital processo seletivo estágio INSS GO.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.