Evite decepções: visitantes votam nesta cidade brasileira como a pior
Apesar de uma fama positiva, a cidade brasileira conquistou o título negativo em pesquisa de avaliação com visitantes.
A maioria das pessoas já foi visitar um lugar novo e se decepcionou, porque havia criado expectativas altas em relação ao local.
Os motivos para reprovar uma cidade nova são inúmeros, má recepção, condições dos alojamentos ou falta segurança do ambiente.
Recentemente, uma empresa ucraniana decidiu compartilhar nas redes um ranking segundo a popularidade dos destinos.
Para tal, levou em conta vários requisitos, por exemplo, taxa de retorno de visitantes; acomodações; respeito dos moradores, aceitação da diversidade e facilidade de comunicação.
Porém, o que nos interessa nesse ranking é a cidade brasileira que obteve uma avaliação tão baixa, que foi considerada a pior para se visitar hoje, conforme a atualização da lista em abril.
Uma avaliação como essa, sem dúvida, prejudica o turismo no país. Vários fatores, principalmente a questão da segurança, contribuíram para que tal lugar fosse considerado o pior entre outras 53 localidades.
O pior destino é brasileiro
Rio de Janeiro leva uma das piores posições do ranking – Imagem: Reprodução
A cidade que estamos falando é o Rio de Janeiro, o que nos faz pensar que ele não está tão lindo como acreditávamos.
Os fatores que levaram a cidade para essa posição no ranking foram dois muito importantes nas avaliações: acomodações amigáveis e segurança.
Infelizmente, o município deixou a desejar em tais aspectos e não conseguiu camuflá-los com suas belezas naturais cariocas.
É possível que a falta de preparo linguístico tenha ajudado o Rio de Janeiro a ficar nessa posição, pois não desenvolver uma conversa ou fornecer informações interfere no conforto.
Já o país que levou para casa o 1º lugar, com a cidade mais bem avaliada no ranking, foi o Canadá, graças a Toronto, que possui uma incrível hospitalidade, conforme as avaliações.
Com informações do site Multiverso Notícias.
Comentários estão fechados.