Facebook mudará o nome dos aplicativos Instagram e WhatsApp

Além da mudança de nome, a empresa Facebook pretende promover mudanças nos aplicativos, priorizando principalmente a privacidade.

0

A empresa Facebook afirmou que pretende modificar o nome dos aplicativos Instagram e WhatsApp. De acordo com o site “The Verge”, em breve os nomes serão “Instagram do Facebook” e “WhatsApp do Facebook”.

As novas titulações estarão visíveis na Apple Store e Google Play.  Ainda segundo o site “The Verge”, é bem provável que apareça o “do Facebook” nas telas iniciais de ambos os aplicativos.

Mudanças nos aplicativos

De acordo com o fundador do Facebook, Mark Zukerberg, algumas mudanças serão feitas nas mídias digitais da empresa Facebook. O empresário afirma que as redes serão renovadas e se tornarão mais privadas.

Isso principalmente em um período que a popularidade do Facebook está caindo entre os jovens, enquanto a do WhatsApp e Instagram estão crescendo cada vez mais.

O Facebook também tem buscado estratégias para melhorias de segurança, pois, no início do ano, dados de mais de 87 milhões de pessoas foram utilizados de forma indevida pela consultoria Cambridge Analytica.

Leia também: Origem do mal – O que são e como surgem as fake news

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.