15 Melhores Filmes da Netflix para ver com a Mamãe

Comemore o Dia das Mães assistindo Netflix com a sua mamãe! Porque estar junto é um dos melhores presentes que você pode dar pra ela. Confira os 15 Melhores Filmes da Netflix para o Dia das Mães!

Que tal convidar a mamãe pra assistir, do seu lado, um filminho no dia delas? A Netflix oferece um catálogo bem diversificado de produções emocionantes que envolve a vida de mães, e que elas tem um papel de destaque. Você pode conferir a lista dos melhores aqui no Escola Educação.

Separamos 15 filmes da Netflix para assistir, se divertir, surpreender e emocionar juntinho daquela pessoa que é muito importante pra você e comemorar o Dia das Mães. Porque curtir um momento só de vocês, e dar atenção pra ela, é dos melhores presentes, senão o melhor,  que você pode dar pra sua mamãe!!! Só precisa de pipoca, refri e ação!!!

Confira Melhores Filmes da Netflix para ver no Dia das Mães

1 Bird Box – 2018

Bird Box – 2018

Suspense de arrepiar! Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar de criaturas que, ao serem vistas fazem com que as pessoas se suicidem.

A mãe deve levar os dois filhos pequenos de olhos vendados para uma região segura lugar distante e difícil de chegar enfrentando várias aparições da coisa no caminho.

2 Lion: Uma Jornada para Casa – 2017

Lion: Uma Jornada para Casa – 2017

Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem  na cidade de Calcutá, na índia, e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana.

Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

3 Os Outros – 2001

Os Outros – 2001

Maravilhoso suspense com final surpreendente! Durante a Segunda Guerra, a devota Grace (Nicole Kidman) aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor.

4 Grandes Olhos – 2014

Grandes Olhos – 2014

Pintora, mãe de uma menina e defensora das causas feministas, a norte-americana Margaret Keane enfrenta um de seus maiores desafios ao levar ao tribunal o próprio marido.

Em um período em que o reconhecimento de um trabalho feminino era difícil, a artista aceita assinar seus quadros com o sobrenome do marido e tem sua obra reconhecida mundialmente como se fosse dele.

Arrependida do que aceitou fazer, ela inicia uma batalha judicial com a ajuda da filha para consertar uma injustiça.

5 Nunca Mais – 2002

Nunca Mais – 2002

Filme muito massa em que a mãe pratica auto defesa! A garçonete Slim tem sua vida transformada quando ela casa com o rico empreiteiro Mitch. Ela se instala em sua vida suburbana, tem uma filha e parece ter tudo que quer.

Seu sonho é quebrado quando ela descobre que seu marido não é perfeito. O comportamento abusivo e cada vez mais obsessivo de Mitch a força a fugir.

6  Laços de Ternura – 1983

 Laços de Ternura – 1983

Enquanto a viúva Aurora dribla seus admiradores, a filha Emma enfrenta o lado duro da vida de casada. Ela descobre que o marido de sua professora está tendo um caso com um dos estudantes. Mas uma surpresa ainda maior a aguarda depois de uma consulta médica de rotina.

7 Operação Cupido – 1998

Operação Cupido – 1998

Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai.

8 Três Homens e um Bebê – 1987

Três Homens e um Bebê – 1987

Comédia apaixonante e super fofinha! Três amigos solteiros e bem-sucedidos, Peter, Michael e Jack vivem juntos, dividindo um apartamento em Manhattan.

Quando Jack vai filmar na Turquia, seus dois colegas encontram na porta de casa uma cestinha com um bebê, que supostamente seria do ator.

Sabendo que tem uma filha, ele pede que seus amigos tomem conta dela até ele voltar. Mas cuidar da pequena criança não é tão fácil quanto parece.

9 Juanita – 2019

Juanita – 2019

Juanita é um filme original da Netflix, que conta a história de Juanita Lewiston uma mulher que não está satisfeita com a sua vida chata e maçante depois de casar cedo e ter três filhos que cuidou sozinha.O roteiro é cheio de aventuras da mulher a procura de sentidos para a vida.

10 A Vida de uma Mulher – 2016

A Vida de uma Mulher – 2016

Jeanne volta para casa após completar os estudos e passa a ajudar os pais. O visconde Julien de Lamare aparece nas redondezas e conquista o coração da jovem.

Eles se casam, mas ela descobre que o marido é infiel o que atrapalha  a alegria de Jeanne. O casal tem um filho e Jeanne, sozinha é responsável por criá-lo.

11 Felicidade por um Fio –  2018

Felicidade por um Fio –  2018

É um filme de comédia romântica em que Violet Jones é uma publicitária bem-sucedida que considera sua vida perfeita, tendo um ótimo namorado e uma rotina organizada meticulosamente para conseguir estar sempre impecável.

Após uma enorme desilusão, ela resolve repaginar o visual e o caminho de aceitação de seu cabelo está intrinsecamente ligado à sua reformulação como mulher, superando traumas que vêm desde a infância e pela primeira vez se colocando acima da opinião alheia. 

12 O que Esperar quando Você está Esperando –  2012

O que Esperar quando Você está Esperando –  2012

A trama trata dos desafios e dificuldades da paternidade que transformam a vida de cinco casais que estão esperando bebês.

13 Mais ou Menos Grávida – 1988

Mais ou Menos Grávida – 1988

Comédia romântica bem gostosinha! Darcy, a editora do jornal da escola, e seu namorado Stan estão nos últimos meses do ensino médio e cheios de planos para o futuro, quando descobrem que Darcy está grávida e que terão de se adaptar a um novo estilo de vida.

14 A Sogra – 2005

A Sogra – 2005

A vida amorosa de Charlotte se reduz a uma série de encontros desastrosos, até que ela conhece o homem perfeito, Kevin.

Infelizmente, a mãe do novo namorado fará tudo para acabar com o relacionamento. Assim que Charlotte percebe a intenção da futura sogra, a guerra entre as duas é declarada.

15 O Menino que Descobriu o Vento – 2019

O Menino que Descobriu o Vento – 2019

O jovem de Malawi é esforçado curioso e quer manter os estudos mesmo a família não tendo dinheiro para pagar as mensalidades da escola.

Na trama, ele se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento para gerar energia para a comunidade.

Leia também: Os Melhores Filmes de Aventura da Netflix

Confira também: Os Melhores Filmes de Romance da Netflix

Veja também: Séries e Filmes de Bruxas que Você Precisa Assistir

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More