Guardam mágoas! Estes signos têm dificuldades em perdoar

Conheça os signos que mais guardam mágoas e acabam perdendo bons relacionamentos porque não toleram o erro do outro.

Existem alguns signos que têm certa dificuldade quando o assunto é passar por cima dos erros dos outros e seguir em frente. Eles guardam mágoas e acabam perdendo muitas relações por isso.

Veja também: Lua cheia em Áries: quais signos finalmente encontrarão sua alma gêmea?

Confira se o seu signo solar faz parte da lista dos rancorosos e seu ascendente também! Vale lembrar que essa é uma tendência e sempre podemos escolher como agir em nossas vidas.

Signo que guardam mágoas: Escorpião

Começando com o famoso Escorpião! Esses seres são intensos e apaixonados! Quando se trata de guardar mágoas, eles são praticamente um baú fortificado. Desse modo, escorpianos podem perdoar, mas esquecer? Jamais! Eles têm uma memória de elefante para as coisas que os ferem.

Uma traição, uma decepção? Escorpião guarda no coração e na carteirinha. Ou seja, eles podem até seguir em frente, mas aquele olhar de “eu sei o que você fez no verão passado” permanece.

Câncer

Eles são emotivos e sensíveis! Afinal, são como uma esponja emocional, absorvendo tudo ao seu redor. Logo, se você magoar um canceriano, prepare-se para o drama.

Eles não só guardam mágoas, mas montam um teatro grego com elas. Enfim, a memória deles é tipo aquela tia que lembra de todos os aniversários: nunca falha! Então, cuidado ao pisar nos calos de um canceriano, porque eles vão lembrar e talvez até escrever uma novela sobre isso.

Taurinos guardam mágoas

Touro é o signo da persistência e isso se estende às mágoas também. Ou seja, eles são conhecidos pela paciência, mas, olha, quando se trata de guardar ressentimentos, eles também são PhD.

Um taurino magoado é como uma muralha: forte, imponente e quase intransponível. Enfim, eles podem até perdoar com o tempo, mas aquela mágoa fica lá, guardada no cofre, só esperando a hora de dar o troco.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.