Idosa com mais de 80 anos escala palmeira e surpreende a internet; veja o vídeo
Uma idosa que aparenta ter mais de 80 anos surpreendeu a internet após um vídeo postado no canal de YouTube 'Indomáveis'. Veja o vídeo que viralizou e rendeu vários comentários!
Uma idosa que aparenta ter mais de 80 anos surpreendeu a internet após um vídeo postado no canal de YouTube “Indomáveis”. O locutor do vídeo brinca ainda com a questão da idade dela e a apelida de “Terror do INSS”.
Segundo as imagens postadas, a senhora estaria escalando um pé de açaí para tentar chegar ao topo. Dessa maneira, atinge seu objetivo de colher o fruto localizado na parte mais alta da árvore.
Não somente a mulher escala com a ajuda de um pano amarrado nas pernas, mas também realiza o feito carregando um facão em suas mãos. Por isso é chamada pelo autor do vídeo como o “Terror do INSS”, fazendo alusão à aposentadoria.
Mais detalhes sobre o vídeo
O locutor do vídeo utiliza a imagem da senhora para tirar sarro da aposentadoria, fazendo assim soar como se ela ainda fosse apta a trabalhar. Com isso, tenta exaltar a saúde da senhora devido à escalada difícil efetuada.
Para quem não sabe, a aposentadoria por idade ocorre para trabalhadores com 65 anos, se homem, ou 62, se mulher. Além disso, o aposentado deve atender às exigências de ter ao menos 180 contribuições realizadas à autarquia e possuir no mínimo 15 anos de contribuição.
Confira o vídeo na íntegra abaixo:
A realização dessa mulher é bastante considerável, mesmo não conseguindo chegar até o topo do pé de açaí para pegar seu prêmio.
O locutor do vídeo ainda brinca dizendo que não conseguiria repetir o ato feito pela idosa “Terror do INSS” nem com os seus 20 anos de idade.
Final feliz para o “Terror do INSS”
Mesmo não alcançando seu objetivo, a senhora chega bastante longe ao escalar a árvore apresentada no vídeo. Contudo, ao ver que não daria conta de colher a fruta, ela desiste e desliza com o facão em mãos para chegar em segurança no chão.
Apesar de ter se tornado bastante famoso, o vídeo mostra que essa senhora ainda tem saúde de sobra para efetuar ações que muitos jovens não conseguem.
Comentários estão fechados.