Quantas mulheres você consegue enxergar nessa ilusão de ótica?

Observe a imagem atentamente para acertar esse desafio.

Imagens de ilusão de ótica são instigantes e atraem a atenção das pessoas. Por isso, hoje iremos te mostrar uma ilusão de ótica com quatro mulheres, mas não pense que é algo fácil de visualizar: apenas 2% das pessoas conseguem identificá-las sem precisar de ajuda. Então, será que você fará parte desse pequeno grupo? Confira!

Leia mais: Psicologia das cores: o que elas têm a dizer sobre você?

Ilusões de ótica do artista Oleg Shupliak

A obra do nosso desafio é do artista ucraniano Oleg Shupliak, que é um especialista em criar obras de arte a partir de ícones da arte e da ciência, como, por exemplo, Vicent van Gogh.

Quatro mulheres

Na imagem a seguir, intitulada Quatro mulheres, Oleg trabalhou de tal forma que uma delas é bem visível, porém, o artista conseguiu incluir outras três moças escondidas, e essa é justamente a maior atratividade da figura.

Ilusão de ótica com quatro mulheres.

Quantas mulheres você conseguiu enxergar?

Caso não tenha conseguido verificar onde estão todas as mulheres, não tem problema, afinal, é realmente um desafio bem difícil e requer muita concentração e capacidade de observação. Por isso, iremos te contar onde as outras mulheres estão escondidas na imagem.

  • À primeira vista, é possível observar uma mulher com belos cabelos grossos e um vestido bem esvoaçante sorrindo enquanto conversa ao telefone. Esta é provavelmente a primeira mulher que a grande maioria dos espectadores verá.
  • A segunda moça pode ser observada ao olhar a mão da primeira, bem perto de sua bochecha. Se você observar bem de perto, poderá perceber a outra mulher na palma da mão dela. Então, volte para a imagem e confira.
  • Quanto à identificação da terceira mulher, é um pouquinho mais complicada: você deve encontrar a pequena mulher no braço da primeira, onde verá o formato de um nariz, olhos e os lábios. A terceira pessoa na imagem pode ser vista ao observar o perfil lateral, e é justamente esse detalhe que torna a identificação mais difícil em princípio.
  • Por outro lado, a quarta mulher é mais fácil de observar, basta olhar atentamente para o estômago da primeira mulher e você verá um par de lábios. Além disso, toda a imagem é uma mulher em si.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More