INACREDITÁVEL: mulher entra em trabalho de parto, mas não sabia que estava grávida; entenda o caso!
Em uma noite comum, ela levantou da cama para ir ao banheiro e se deparou com uma grata surpresa: estava em trabalho de parto. A mulher sequer sabia que estava esperando um bebê!
A história de Phoenix, uma bebê de Dallas, no Texas, é surpreendente e incomum. Tudo aconteceu em agosto de 2021, quando sua mãe, Laura Defreitas, despertou de madrugada sentindo fortes cólicas.
Ela inicialmente pensou que estava passando mal, mas, algumas horas depois, teve uma surpresa incrível: um bebê estava nascendo. A situação era ainda mais estranha, já que Laura não tinha conhecimento de que estava grávida.
A pequena Phoenix veio ao mundo de maneira inesperada, e sua chegada foi marcada por uma festa de boas-vindas, embora tradicionalmente os chás de bebê sejam realizados durante a gestação.
Laura estava em estado de choque, tentando compreender como sua filha recém-nascida havia aparecido em seus braços com apenas cinco dias de vida, como informou ao portal The Sun.
A mãe se relacionava com Blake, que conheceu enquanto trabalhava como bartenders. Ele já tinha uma filha e concordou com Laura que não teriam filhos juntos. Até que tudo mudou em questão de segundos — ou meses!
Mulher foi surpreendida com gravidez inesperada
Assim como um casal comum, eles viviam a vida a dois aproveitando ao máximo. Desfrutavam de passeios diurnos, visitas a parques e noites entre amigos.
No entanto, a vida deles deu uma estagnada no início de 2021, quando Laura contraiu a Covid-19.
Ela passou por três semanas difíceis quando foi contaminada. Após se recuperar, notou que suas roupas pareciam estar mais apertadas, atribuindo isso à sua dependência de comida delivery durante o período de enfermidade.
No dia 25 de agosto daquele mesmo ano, no aniversário de Blake, ela notou um gosto estranho em suas bebidas, mas inicialmente atribuiu isso às sequelas da Covid-19.
Poucos dias depois, no dia 29 de agosto, Laura acordou às 2h da manhã com uma intensa dor no estômago, enquanto ela e Blake estavam em seu apartamento.
Ela pensou que poderia ser um cisto no ovário, já que havia enfrentado isso antes. Mais tarde, por volta das 6h, a dor se intensificou consideravelmente.
Tentou tomar um banho para aliviar o desconforto, mas não obteve sucesso. Laura entrou em tanta agonia que começou a gritar, levando Blake a chamar uma ambulância, pensando que seu apêndice pudesse estar prestes a romper.
(Imagem: Reprodução/The Sun)
Ela relatou que não conseguia sair da banheira. Em um momento, sentiu algo saindo de seu corpo, e, ao olhar para baixo, ficou atônita com o que viu: havia sangue no banheiro e um bebê. Laura e a criança estavam a caminho do hospital em uma ambulância, onde foram prontamente atendidas.
Logo após sua chegada ao hospital, Laura foi separada de seu bebê, pois havia perdido uma quantidade significativa de sangue, e sua placenta não havia sido completamente expelida, o que a obrigou a passar por uma cirurgia.
Laura, aos 35 anos, afirmou que não fazia uso de anticoncepcionais, mas como nunca havia enfrentado uma gravidez antes e ainda continuava menstruando regularmente, presumiu que pudesse ter algum problema de fertilidade.
Relatou, também, que continuou menstruando e isso cooperou para que não desconfiasse da gravidez. Por fim, após o susto, toda a família se rendeu aos encantos de Phoenix!
Comentários estão fechados.