Inscrições para oficina de redação da Unicamp encerram amanhã
Oficina de redação Unicamp 2024: se você é professor e deseja preparar seus alunos, não perca essa oportunidade. As inscrições se encerram amanhã.
Um dos maiores vestibulares do Brasil é o da Unicamp, que reúne milhares de candidatos. Se você é professor e deseja instruir seus alunos a partir de um material confiável, essa é a sua chance. Ainda dá tempo de se inscrever na Oficina de Redação Vestibular Unicamp 2024. Conheça o cronograma desse intensivão imperdível e informações sobre a inscrição no evento online.
Veja também: Estudantes brasileiras criam aplicativos para tradução de libras
Oficina de Redação Unicamp 2024: não fique de fora!
A Oficina de Redação Unicamp 2024 tem o objetivo de preparar alunos e professores que desejam dominar a escrita exigida no vestibular. O treinamento aceita professores, alunos de graduação e pós-graduação de áreas linguísticas.
Os principais assuntos considerando a estrutura da redação serão abordados, como as características da prova e o seu formato. Além disso, o mais importante é a avaliação do edital e quais os critérios de correção.
Atenção! Inscrições para Oficina de Redação Unicamp acabam amanhã
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) vai oferecer 400 vagas para a Oficina de Redação Unicamp 2024. Você pode se inscrever pela plataforma da Comvest e encaminhar suas dúvidas ao e-mail oficina@comvest.unicamp.br.
Os primeiros professores de cursinhos populares a se inscreverem, vão receber isenção da taxa. Quanto aos outros, será cobrado um valor de R$ 30 para pessoas de escolas particulares e R$ 15, em instituições públicas.
Lembre-se que as inscrições acabam amanhã às 17h, portanto, se você está interessado, faça sua inscrição. Esta é uma oportunidade única de reforçar seus conhecimentos para garantir a aprovação dos seus alunos e alunas.
Quais são os dias de aplicação da Comvest?
A Unicamp conta com vários campus localizados entre Piracicaba, Limeira e Campinas, que ofertam 2.540 vagas. Esta edição apresenta mais de 65 cursos de graduação, em diversas áreas do conhecimento.
Engenharia, direito, economia e medicina são destaques e costumam receber muitos candidatos. A primeira fase da prova vai ser aplicada no dia 29 de outubro e a segunda, nos dias 3 e 4 de dezembro.
Comentários estão fechados.