Marketplace do Banco do Brasil: veja empresas que estão fazendo parte

O Banco do Brasil se pronunciou nesta terça-feira, 12, e afirmou que conduzirá ampliações de serviços financeiros por meio do seu aplicativo.

O Banco do Brasil se pronunciou nesta terça-feira, 12, e afirmou que conduzirá ampliações de serviços financeiros por meio do seu aplicativo. Conforme a instituição, cerca de 11 novas empresas varejistas farão parte do portfólio de seu marketplace.

Leia também: Seguindo os passos dos bancos digitais, Banco do Brasil lança rendimento automático

Através do aplicativo do BB, os clientes terão acesso a lojas como Ponto, Casas Bahia, Extra.com.br, Droga Raia, Centauro, Cobasi, Dafiti, Dolce Gusto, Boticário e L’Occitane. Além disso, ainda é possível obter cashback, creditando na conta-corrente. Este projeto foi iniciado em novembro de 2021, e já são aproximadamente 12 varejistas disponíveis aos clientes da instituição bancária.

Em um pronunciamento, o diretor de negócios digitais, Pedro Bramont, afirmou que o marketplace da instituição consegue assegurar uma audiência eficiente. A plataforma dá acesso à nova produção de empreendimentos para companhias ligadas ao Banco do Brasil.

Em suma, aos clientes físicos, Bramont alegou que o marketplace fornecerá experiência, comodidade e inúmeras outras vantagens, incluindo o dinheiro de volta.

Para a instituição, este é um projeto que atrairá novos clientes, gerará novas receitas e fidelização. Pois, ao analisarmos, somente no ano passado mais de R$ 100 milhões foram movimentados apenas em venda de serviços e produtos não financeiros pelo aplicativo. O app registra um acesso médio de 8 milhões de clientes por dia, chegando a alcançar um pico de 9 milhões.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.