Matrículas pelo Sisu 2018/2 começam nesta sexta-feira (22)

Candidatos têm até o dia 28 de junho para registrar suas matrículas nas instituições nas quais foram aprovados, seguindo o estabelecido por cada entidade.

0

Os aprovados na segunda edição do Sisu (Sisu 2018/2) já podem efetivar suas matrículas nas instituições para as quais foram selecionados. O prazo para registro começou nesta sexta-feira (22) e segue até 28 de junho.

Portal Sisu 2018

As normas de cada entidade devem ser observadas para a confirmação de ingresso. Por isso, os alunos devem verificar os documentos exigidos pela respectiva instituição, além do horário e local de atendimento disponibilizado para receber as novas matrículas.

A partir de hoje, também, aqueles que não foram aprovados na chamada regular podem manifestar interesse nas vagas disponibilizadas em lista de espera. A manifestação deve ser confirmada até 27 de junho pelo site do SiSU. A convocação destes será feita entre 03 de julho e 21 de agosto.

Edição SiSU 2018/2

A segunda edição do SiSU em 2018 contou com a participação de 68 instituições, sendo dois centros de educação tecnológica federais, um centro universitário público estadual, sete universidade estaduais, 27 institutos federais e 30 universidades federais.

No total, estas entidades ofertaram 57.271 vagas para estudantes que participaram do Enem 2017 sem zerar a redação.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.