McDonald's anuncia REVOLUÇÃO em seu cardápio; entenda
Mudança acontecerá principalmente nas etapas de preparação dos lanches, o que afetará diretamente o sabor dos produtos. Saiba mais!
Há algum tempo, o McDonald’s está se preparando para trazer melhorias significativas ao seu cardápio: a popular rede de fast-food anunciou que fará aprimoramentos na qualidade de seus hambúrgueres clássicos e até mesmo está trabalhando para voltar com um dos produtos favoritos dos clientes em sua mais recente campanha de marketing.
Confira abaixo o que irá mudar na produção da lanchonete mais famosa do mundo!
Preparo aperfeiçoado
Com mais de oito décadas de existência, o cardápio do McDonald’s passou por várias transformações, testando diferentes delícias e oferecendo uma variedade de refeições atualizadas a preços acessíveis, acompanhando as tendências do momento.
Agora, a empresa está planejando mudanças importantes na forma como seus hambúrgueres icônicos são cozidos e preparados.
(Imagem: McDonald’s corporation/divulgação)
De acordo com um relatório da GMA, os hambúrgueres exclusivos, incluindo Big Mac, McDuplo, Cheeseburger e Hambúrger, passarão por uma reformulação.
A empresa promete que os hambúrgueres terão pães mais macios, rissóis caramelizados cozidos com cebola branca na grelha, fatias de queijo mais derretidas e até um molho especial adicional.
O McDonald’s reconhece sua posição como referência em hambúrgueres desde o lançamento de seu primeiro sanduíche, em 1955. Embora seja difícil superar a combinação da carne 100% pura perfeitamente temperada, picles picantes e a proporção adequada de ketchup e mostarda que os tornaram famosos, a empresa está empenhada em aprimorar ainda mais seus produtos.
Nos últimos 20 anos, o McDonald’s enfrentou uma competição acirrada de outras cadeias de hambúrgueres, especialmente nos Estados Unidos, como “Shake Shack”, “In-N-Out” e “Five Guys” – e, aqui no Brasil, as principais concorrentes sobre o grande público são Bob’s e Burger King.
Especialistas em negócios, como Kathleen Griffith, acreditam que as mudanças nas receitas podem ajudar o McDonald’s a se manter competitivo diante desses rivais.
“Ser aquele hambúrguer que as pessoas conhecem, trazendo de volta os mascotes originais, essa estratégia nunca vai causar problemas quando você trabalha para proporcionar uma experiência consistente ao cliente”, explicou Griffith. “É uma boa receita”, acrescentou.
Além da reformulação dos hambúrgueres, os clientes podem esperar pelo retorno de outro amado mascote do McDonald’s. O Hamburglar fará aparições em uma série de comerciais de TV anunciando as últimas mudanças.
Para aqueles que não estão familiarizados com os personagens do McDonald’s, o Hamburglar é um vilão mascarado que está sempre tentando roubar os melhores hambúrgueres da rede.
Os restaurantes ao longo da Costa Oeste dos Estados Unidos já testemunharam a implementação dessas mudanças, e os clientes estão comparecendo para experimentar as novidades.
Embora a rede não planeje aumentar o preço de seus novos hambúrgueres, é possível que algumas franquias optem por ajustar os preços para refletir os novos custos.
A previsão é que os novos hambúrgueres com molho estejam disponíveis em todas as lojas nos Estados Unidos até o final de 2024 – meses depois, atualizações serão realizadas nas sedes dos demais países, incluindo o Brasil, com base em seus mercados consumidores regionais.
Comentários estão fechados.