Estreias – 10 melhores filmes com lançamento em abril na Netflix

Netflix estreia mais de 60 obras em abril de 2020. Entre séries e filmes, de clássicos a obras originais, vários são os gêneros a serem lançados na Netflix.

0

O mês de abril chega recheado de novidades no catálogo da Netflix, com a previsão de mais de 60 lançamentos na plataforma de streaming, incluindo séries e filmes.

Considerando apenas as obras fílmicas, a equipe do Escola Educação escolheu para você os 10 melhores filmes a serem lançados em abril de 2020 na Netflix. A lista abrange títulos dos mais diversificados gêneros e períodos.

De clássicos a atuais, temos desde Tubarão (1975), de Steven Spielberg, à produção audiovisual original da Netflix, Sergio (2020), de Greg Barker. O filme conta com a atuação de nada mais nada menos do que Wagner Moura, o ator conhecido pelo personagem Capitão Nascimento, de Tropa de Elite (2007).

1 Clube dos Cinco (1985)

Clube dos Cinco (1985)
Estreias da Netflix em abril – Clube dos Cinco.

Clube dos Cinco, de John Hughes, conta a história de cinco alunos do Colégio Shermer que, ao transgredir algumas regras, são detidos. Ainda que estudantes da mesma escola, os personagens são de classes sociais distintas e não são colegas.

Ao ficarem confinados durante nove horas, eles terão de redigir uma redação com a reflexão do que pensam sobre si. Esse tempo faz com que pensem um pouco e se abram uns com os outros, partilhando alguns segredos.

2 Forrest Gump — O Contador de Histórias (1994)

Forrest Gump — O Contador de Histórias (1994)
Estreias da Netflix em abril – Forrest Gump: O Contador de Histórias.

Forrest Gump – O Contador de Histórias, de Robert Zemeckis, conta a vida de um jovem com QI baixo, mas que nunca se sentiu inferior por isso. Por uma eventualidade, Forrest Gump fez parte de importantes eventos na narrativa dos Estados Unidos.

Entre as coisas legais de sua vida estão ensinar Elvis Presley a dançar e ter sido estrela de um clube de futebol americano. No entanto, o que entristece Forrest é não esquecer o seu grande amor de infância, Jenny.

3 Mentiras Perigosas (2020)

Mentiras Perigosas (2020)
Estreias da Netflix em abril – Mentiras Perigosas.

Mentiras Perigosas, de Michael Scott, conta a história de uma garçonete que batalha por melhores condições de vida, atuando como cuidadora de um senhor idoso e rico.

Por consequência, eles se tornam muito amigos e, ao morrer, o homem deixa a sua herança para ela. Porém, ao se tornar herdeira, Katie e o marido, Adam, passam a ser vistos como suspeitos pela polícia.

4 O Estranho que Nós Amamos (2017), Sofia Coppola

O Estranho que Nós Amamos (2017), Sofia Coppola
Estreias da Netflix em abril – O Estranho que nós Amamos.

O Estranho que nós Amamos apresenta como narrativa o resgate de John McBurney, um cabo da União machucado durante o combate na Guerra Civil, pela moça Amy.

A jovem levá-lo para o local onde reside, um internato de garotas, onde todas se empenham para que ele se recupere. Porém, aos poucos, elas vão se interessando e apresentando desejos por John.

5 O Silêncio do Pântano (2020), Marc Vigil

O Silêncio do Pântano (2020), Marc Vigil
Estreias da Netflix em abril – O Silêncio do Pântano.

O Silêncio do Pântano traz a narrativa de Q, um conhecido escritor de romances policiais. Enaltecido pelos fãs e os críticos, esconde a sua psicopatia. Q tem compulsão por assassinar pessoas e transcreve os relatos para as suas obras literárias.

Depois do sucesso em torno de seu último livro, sobre o homicídio de um taxista, ele elenca uma vítima mais relevante. Desse modo, a próxima vítima que pleiteia matar é um político corrupto, o Ferrán Carretero.

6 Sergio (2020), Greg Barker

Sergio (2020), Greg Barker
Estreias da Netflix em abril – Sergio.

Sergio, obra original da Netflix, descreve os dias finais do diplomata brasileiro, funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) e Alto Comissário para os Direitos Humanos, Sérgio Vieira de Mello, além da invasão do Iraque pelos Estados Unidos.

A sua morte ocorreu em Bagdá, no ano de 2003, após um atentado executado pela Al Qaeda, na sede da ONU. Na ocasião, mais de 21 pessoas foram assassinadas.

7 Tigertail (2020), Alan Yang

Tigertail (2020), Alan Yang
Estreias da Netflix em abril -Tigertail.

Tigertail narra a infância de Pin-Jui, em Taiwan, quando o seu sonho era morar nos Estados Unidos. Contudo, mesmo amando a sua namorada, resolve largar tudo e casar com a filha do chefe, conseguindo assim mudar para a América.

Porém, ao decorrer dos anos, se arrepende das escolhas, vendo-se em um casamento infeliz e com uma relação distante com a filha, Angela.

8 Tubarão (1975), Steven Spielberg

Tubarão (1975), Steven Spielberg
Estreias da Netflix em abril – Tubarão.

Tubarão é um clássico do cinema. A obra audiovisual possui como enredo a intriga em torno do encontro de restos mortais de uma garota na praia da pequena cidade de Amity.

Desconfiando do ataque de um tubarão, o chefe de polícia, Martin Brody, solicita logo que interditem a região, mas o pedido é negado pelo prefeito, que alega interferência na economia.

Para tentar sanar o caso e capturar o animal, Brody se junta ao pescador Quint e ao cientista Matt Hooper.

9 Um Amor, Mil Casamentos (2020), Dean Craig

Um Amor, Mil Casamentos (2020), Dean Craig
Estreias da Netflix em abril – Um Amor, Mil Casamentos.

Um Amor, Mil Casamentos é uma comédia romântica, remake de Plan de Table (2011), que relata o poder do acaso. Nela, são apresentadas três versões de um mesmo casamento.

Na história, Jack, irmão da noiva, faz de tudo para que os convidados fiquem distantes de seus desafetos e não prejudiquem o grande dia do casal. Ao mesmo tempo, ele necessita lidar com a presença da ex-namorada, Dina, por quem ainda sente afeto.

10 Um Senhor Estagiário (2015), Nancy Meyers

Um Senhor Estagiário (2015), Nancy Meyers
Estreias da Netflix em abril – Um Senhor Estagiário.

 

Você pode gostar também de:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.