20 Melhores resorts All-Inclusive do Brasil para aproveitar as férias

Você sabe o que é um resort? E o que significa o termo all-inclusive que geralmente qualifica e categoriza um desses estabelecimentos? Para sanar todas suas dúvidas, preparamos uma lista com os 20 melhores resorts all-inclusive do Brasil.

0

Os resorts são os estabelecimentos que oferecem hospedagem e tratamentos especiais aos seus hóspedes, especialmente no que diz respeito às práticas de lazer.

Neles, o turista dispõe de diversas opções de atividades de recreação, piscinas, sessões de massagem, spa, quadras de esporte e muito mais. Tudo para proporcionar o máximo de conforto aos clientes.

O termo em inglês all-inclusive refere-se a uma modalidade de resorts, dos quais inclui-se tudo nas diárias. 

Geralmente, bebidas alcoólicas, passeios e acesso ao spa devem ser pagos à parte. Nesse caso, é preciso ter atenção quando for fazer a reserva e conferir o que de fato está incluso no pacote.

Ficou com vontade de conhecer um desses lugares? Para facilitar sua escolha, fizemos uma lista com os 20 melhores resorts all-inclusive do Brasil.

1 Iberostar Praia do Forte Resort- Bahia

Iberostar Praia do Forte Resort- Bahia

Resort all-inclusive 5 estrelas localizado na Praia do Forte, litoral baiano. Faz parte da rede hoteleira Iberostar, conhecida por suas instalações de luxo e serviços exclusivos. 

Posicionado de frente ao mar, o lugar conta com cinco restaurantes de alto nível gastronômico, com opções de pratos da cozinha regional, francesa, japonesa e mediterrânea.

2 Vila Galé Cumbuco Resort – Fortaleza

Vila Galé Cumbuco Resort – Fortaleza


Localizado em frente a Praia do Cumbuco, em Fortaleza, o Vila Galé Cumbuco já se estabeleceu como um dos melhores resorts all-inclusive do Brasil.

Nele, o turista encontra opções de diárias com as três principais refeições já inclusas, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Seu principal restaurante, o Versátil, oferece pratos da culinária regional e internacional. 

O lugar conta também com opções de lazer noturno bastante agitados, como a Boate Soul & Blues, com música ao vivo e apresentação de djs.

3 Costão do Santinho Resort – Santa Catarina

Costão do Santinho Resort – Santa Catarina


Resort all inclusive localizado no sul do país, em Florianópolis, mais especificamente na Praia do Santinho. A qualidade dos serviços, associada às belezas naturais que cercam o lugar, o transformam em um dos melhores resorts all-inclusive do Brasil.

Suas instalações oferecem o serviço all-inclusive premium. Nele, estão incluídas as principais refeições como café da manhã, almoço e jantar, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, aperitivos e frigobar com água e refrigerante.  

Disponibiliza uma variedade gastronômica, com restaurantes especializados na culinária italiana, japonesa, nacional e a de cozinha temática. 

4 Iberostar Grand Amazon Resorts – Amazonas

Iberostar Grand Amazon Resorts – Amazonas


Este sem dúvida é um dos resorts all-inclusive mais exóticos do Brasil. Localizado no coração da Floresta Amazônica, o lugar principal destino de casais em lua de mel e aventureiros em busca de novas experiências.

O Iberostar Grand Amazon é um navio resort cinco estrelas que percorre em seu itinerário os principais pontos das belezas amazonenses, navegando pelos rios Negro e Solimões.

A principal cozinha servida na embarcação é a regional, com pratos feitos a partir de peixes típicos da região, frutas frescas e temperos exóticos. O lugar também possui piscina com jacuzzi, boate, academia e espaço para shows de artistas locais.

5 Sauípe Premium Resort – Bahia

Sauípe Premium Resort – Bahia


A 75 km da capital baiana, a Costa do Sauípe é um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil. A categoria de resorts all-inclusive Sauípe Premium para o hóspede que busca diversão, conforto e boa comida. Sem contar o alto nível gastronômico presente em seus restaurantes.

Um dos pontos altos dos serviços exclusivos é a degustação de um cardápio exclusivo preparado por um chefe de cozinha com vista para o mar, do restaurante Casa Grande. 

Serviços de atendimento à piscina e room service 24 horas são um diferencial do lugar.

6 Club Med Trancoso Resort – Bahia

Club Med Trancoso Resort – Bahia


O Club Med Trancoso é uma opção de resort all-inclusive localizada nas proximidades do distrito de Trancoso, na Bahia. 

Com instalações sofisticadas, o resort oferece como opção gastronômica dois restaurantes de cozinha regional e internacional, com buffet self service e a escolha de pratos preparados na mesa do cliente pelo próprio chefe. 

A variedade de bares à beira da piscina e próximos ao mar também são uma ótima pedida para os hóspedes que querem curtir a vida noturna da região. 

7 Grand Palladium Imbassaí Resort – Bahia

Grand Palladium Imbassaí Resort – Bahia


Situado em meio aos encantos da Reserva de Imbassaí, o resort all inclusive ocupa um lugar na nossa lista dos 20 melhores resorts all-inclusive do Brasil.  

Sua infraestrutura imponente e grandiosa atrai a atenção de turistas do mundo inteiro. A categoria all-inclusive do Grand Palladium Imbassaí inclui as principais refeições, como café da manhã, almoço e jantar, além do livre consumo de bebidas alcoólicas e não alcoólicas e frigobar abastecido. 

O lugar conta com a opção de seis restaurantes, dos quais preparam-se pratos da gastronomia mediterrânea (Portofino) e japonesa (Sumptouri).

Localizados em pontos estratégicos por todo o resort, os bares são incumbidos de atender aos pedidos mais exigentes dos hóspedes, seja nas áreas internas ou próximas às piscinas.

8 Salinas do Maragogi Resort – Alagoas

Salinas do Maragogi Resort – Alagoas


 Eleito pelo Prêmio Travellers’ Choice do Tripadvisor, o resort all-inclusive Salinas do Maragogi é um dos destaques do setor hoteleiro do litoral alagoano. 

Sua localização em meio ao cenário paradisíaco de Maragogi, com suas areias brancas e o mar de água cristalina, faz com que o resort entre na nossa lista dosmelhores resorts all-inclusive do Brasil. 

O serviço de restaurantes conta com variedades da cozinha regional nordestina e italiana. O complexo de piscinas com vista para o mar são um deleite para os olhos. Os bares servem opções variadas de drinks e aperitivos 24 horas por dia.

9 Club Med Itaparica Resort – Bahia

Club Med Itaparica Resort – Bahia

O Club Med Itaparica é uma segunda opção de resort all-inclusive da rede presente no litoral da Bahia. Diferentemente da sede em Trancoso, possui infraestrutura mais rústica e com características regionais. 

No seu principal restaurante, o Pelourinho, o hóspede tem a escolha entre pratos da cozinha regional e internacional. Há também as opções de show cooking, com pratos preparados na hora sobre a mesa dos clientes.

10 Mavsa Resort – São Paulo

Mavsa Resort – São Paulo

O resort all-inclusive Mavsa está localizado a cerca de 148 km da cidade de São Paulo. É também um dos destino mais procurado por famílias com crianças, pois o lugar oferece uma estrutura voltada para a recreação com sala de jogos, baby rooms, além do espaço kids com jogos eletrônicos, mini roda gigante e um mini carrossel. 

Os hóspedes que escolherem o Mavsa como opção de resort all-inclusive durante as férias, poderão degustar os pratos da melhor culinária internacional no restaurante Lac D’or. 

Os bares também são localizados em pontos estratégicos por todo o lugar, sendo os mais requisitados os próximos às piscinas aquecidas. 

11 La Torre Resort – Bahia

La Torre Resort – Bahia


Localizado em um dos principais destinos turísticos do Brasil, em Porto Seguro, Bahia, o La Torre Resort all-inclusive fica de frente à Praia do Mutá, considerada uma das melhores do país.

O lugar abrange quase 150 mil metros quadrados, distribuídos entre as acomodações da melhor qualidade, além das áreas recreativas, de lazer e do espaço gastronômico. 

Outras atividades como aula de dança, brincadeiras na praia e competições esportivas também estão inclusas no pacote. 

Os restaurantes também merecem destaque. O Buffet La Torre fica por conta de servir as principais refeições como café da manhã, almoço e jantar, enquanto o restaurante Terra Mia é uma ótima pedida para quem busca pratos exóticos e sofisticados. 

12 Pratagy Beach Resort – Alagoas

Pratagy Beach Resort – Alagoas

Este resort all-inclusive localizado em Maceió é um dos destinos mais procurados por aqueles que buscam férias à beira-mar.

O lugar oferece uma infraestrutura composta de piscinas externas, parques infantis, praia particular, além de shows ao vivo e salão de jogos. Tudo dentro da categoria all-inclusive.

O restaurante principal fica encarregado de disponibilizar aos clientes as principais refeições do dia, incluindo também o consumo de bebidas alcoólica e não alcoólicas.  O room-service ( serviço de quarto) atende os hóspedes 24 horas por dia. 

13 Mussulo Resort by Mantra – Paraíba

Mussulo Resort by Mantra – Paraíba


É o primeiro resort all-inclusive da Paraíba, a 20 km de João Pessoa. O ponto forte do lugar são os serviços exclusivos associados as belas paisagens naturais. 

O resort oferece uma excursão aos principais pontos turísticos paraibanos, além das práticas de ecoturismo com seus atrativos únicos como visita às matas virgens, restingas, falésias, praias de naturismo, arrecifes, piscinas naturais e muito mais.

O ambiente também conta com salão de jogos, piscinas infantis e quadras poliesportivas. 

No item gastronomia, o restaurante Zaire é o encarregado de preparar as refeições do dia. Bares, como o Namibe Bar, disponibiliza aos hóspedes a opção de atendimento nas imediações da piscina. 

14 Grand Oca Maragogi – Alagoas

Grand Oca Maragogi – Alagoas

Situado de frente à Praia do Mangue na cidade de Maragogi, Alagoas, o resort Grand OCa Maragogi, oferece aos hóspede atividades de lazer e recreação para toda a família. 

Distribuídas em uma área de 100 mil metros quadrados, as instalações do resort são cercadas por coqueirais típicos da região, e com acesso direto ao  mar. 

As acomodações são aconchegantes e bastante confortáveis. O lugar conta ainda com um restaurante especializado em comida fusion, que mistura temperos e ingredientes de diversos países durante o preparo de um prato. 

15 Transamerica Ilha de Comandatuba Resorts –  Bahia

Transamerica Ilha de Comandatuba Resorts –  Bahia


Considerado como um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o complexo do resort Transamerica Ilha de Comandatuba está situado em uma imensa área verde de incríveis 8 milhões de metros quadrados.

A 60 minutos da cidade de Ilhéus, o lugar mais de 80 opções de lazer para toda a família, com salão de jogos, playground e piscina aquecida para crianças. 

As acomodações são divididos em categorias de apartamento, suíte e bangalôs. 

A gastronomia é referência no preparo de frutos do mar. Mas os hóspedes também podem degustar os sabores da culinária baiana, italiana, mediterrânea, buffets temáticos, coquetéis e petiscos.

16 Txai Resort Itacaré Resorts – Bahia

Txai Resort Itacaré Resorts – Bahia


Situado na área de proteção ambiental de Itacaré Serra Grande na Bahia, o resort Txai Itacaré conta com as melhores opções de serviços all-inclusive.

O nome Txai tem origem indígena dos povos Kaxinawa e significa “amizade”. O hotel está classificado na categoria de alto luxo, visível nos confortos das suas instalações, qualidade dos serviços e a primazia gastronômica.

Com um clima praiano rústico, o cenário paradisíaco impressiona. O lugar também dispõe de um spa, piscinas e serviços de praia. A baixa temporada, entre abril e outubro, oferece preços mais acessíveis aos que desejam conhecer o lugar.  

17 Carmel Charme Resorts – Ceará

Carmel Charme Resorts – Ceará


Entre dunas, coqueirais e exuberantes belezas naturais, o resort all-inclusive Carmel Charme está localizado no município de Aquiraz, a 40 km de Fortaleza. 

Com acesso direto à Praia do Barro Preto, a infraestrutura do lugar conta com acomodações nas categorias suítes, bangalôs e lofts, todas com vista para o mar.

O resort oferece aos hóspedes uma enorme piscina com 3 jacuzzis térmicas, além de um spa, quadra de tênis, salão de beleza, fitness center, salão de jogos entre outras opções. 

A gastronomia fica a cargo dos pratos regionais, inspirados nos ingredientes da região e frutos do mar.

18 Rio Quente Resorts – Goiás

Rio Quente Resorts – Goiás


Fundado em 1960, o resort é um dos mais antigos do país, sendo o pioneiro a explorar os benefícios das águas termais da região. Atualmente, é o principal destino turístico da região centro-oeste. 

O lugar conta com um dos melhores parques temáticos da América Latina, o Hot Park, além do recém inaugurado, EkoAventuraPark. Chamado de “praia do cerrado” o paraíso de águas quentes conta com piscinas naturais, além de quadras de tênis, spa e campo de mini golf. 

A gastronomia atende os mais variados públicos e gostos, com o melhor da cozinha regional e italiana.

19 Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Resorts – Pernambuco

Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Resorts – Pernambuco


Para quem busca uma opção de resorts all-inclusive focado nos serviços de spa e lazer, o Enotel Acqua Club é a melhor escolha. 

O espaço conta os serviços de banhos terapêuticos, massagens individuais ou para casais, saunas, além de tratamentos estéticos simples. Há também as atividades de lazer e recreação para adultos e crianças nas imediações do resort.

A gastronomia é voltada para a ideia da alimentação saudável, com o cardápio de saladas e sucos naturais. Possui 4 opções de restaurantes, dos quais 3 são a la carte e com vista para o mar. Somado a isso, o hóspede pode desfrutar dos bares à beira das piscinas com opções de aperitivos e drinks. 

20 Club Med Lake Paradise Resorts – São Paulo

Club Med Lake Paradise Resorts – São Paulo

Um dos resorts de campo mais sofisticados da região de Mogi das Cruzes, o Club Med Lake Paradise está inserido uma estrutura de quase um milhão de metros quadrados, com piscina, academia, spa, campo de golfe, teatro, além de restaurantes buffet e à la carte.

Atende a todas as faixas etárias de público e faz sucesso com os casais que estão em lua de mel. 

Com localização privilegiada, é uma ótima opção para quem busca contato com a natureza sem precisar ir muito longe. 

Dentro do sistema all-inclusive do local, já estão inclusas as principais refeições diárias, além do consumo de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Veja também: 20 Melhores destinos para viajar no Brasil

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.