Movimentando a economia: Esse é o ranking das marcas MAIS valiosas do mundo
Quanto mais usado algo é, mais valor possui. Assim sendo, veja as marcas mais valiosas no mundo todo.
Desde sempre, o maior mecanismo de rentabilidade e troca financeira é a compra e venda. Historicamente, para receber algo, alguém tem que dar algo e hoje, no mundo moderno, o dinheiro vai para o produto vir. E assim funciona com as marcas mais usadas no mundo. Além de produtos físicos e tecnológicos, atualmente, muitas empresas faturam muito por possibilitar acesso à informação.
Com isso, o mundo da economia gira em torno do que essas empresas desenvolvem, ou seja, quanto mais produzirem, maior a procura e rentabilidade. Desse modo, algumas marcas se tornam mais lucrativas que outras. Acompanhe a leitura e conheça quais são elas.
Leia mais: Nubank, instituição financeira está entre as mais valiosas do Brasil
Algumas marcas se destacam mais que outras: Saiba os motivos
Com o crescimento tecnológico a maneira como essa troca tem sido feita variou muito, mas ela ainda continua. Muitas empresas surgiram e o material de troca também foi sendo modificado ao longo dos anos. Dessa forma, algumas marcas, pertencentes a setores específicos, se destacam amplamente no mercado econômico por lucrarem em disparada no mundo todo. Isso não é coisa para qualquer um, é coisa de elite.
Empresas, em sua maioria, dos Estados Unidos e o setor de tecnologia e serviços são os que possuem maior valor. Porém, no contexto atual, o setor de mídia e telecomunicações vem crescendo amplamente.
Entende-se, que a tecnologia, inclusive, propicia a maior rotatividade de compra e venda, o que justifica, sem questionamentos, o potencial de lucro do setor entre as marcas e empresas.
Por isso, listamos, em ordem crescente, as 10 empresas que vendem (e rendem) muito dinheiro e, por isso, são amplamente valiosas e importantes para a economia mundial.
As marcas mais valiosas do mundo
Confira agora quais as empresas mais rentáveis do mundo todo e suas áreas de atuação:
- Apple: Tecnologia e serviços;
- Amazon: Varejo e Bens de Consumo;
- Google: Mídia e Telecomunicações;
- Microsoft: Tecnologia e serviços;
- Walmart: Varejo e Bens de Consumo;
- Samsung: Tecnologia e serviços;
- Facebook: Mídia e Telecomunicações;
- TikTok: Mídia e Telecomunicações;
- ICBC: Bancos e seguros;
- Verizon: Mídia e Telecomunicações.
Comentários estão fechados.