Netflix aposta em nova série adulta polêmica com atriz da Marvel

Produção documental falará abertamente sobre sexo e vai contar com participação de casais reais. Crítica já prevê novas polêmicas.

A Netflix anunciou uma nova série sob o comando Gwyneth Paltrow (Pepper Potts da Marvel). Será uma obra documental envolvida na temática da sexualidade. Vale lembrar que Paltrow se envolveu em polêmicas na produção The Goop Lab, da Netflix, em 2020.

Leia mais: Atriz de Sex Education proíbe seus filhos de assistirem a série

Mais polêmica

O nome do novo seriado é Sex Love & Goop, que já tem até uma prévia lançada pela plataforma. De acordo com as informações, o estilo será bem parecido com o de The Goop Lab. Esta última teve como foco os depoimentos de pessoas envolvidas com a marca de Gwyneth Paltrow.

Por isso, a crítica já começou a prever novas polêmicas com a estreia de Sex Love & Goop. Afinal, The Goop Lab ficou famosa pelas denúncias de utilizar pseudociência e charlatanismo nos episódios. Ou seja, a nova produção deve causar mais transtornos à Netflix.

Objetivo

De acordo com o site Collider, a série vai “desmistificar o sexo e acessar o núcleo dos desejos sexuais das pessoas”. 

Em seus episódios, a intimidade entre os indivíduos será debatida. A meta não é falar puramente da relação sexual como medida de qualidade. Na verdade, o que se pretende é discutir a amplitude e o alcance verdadeiro da intimidade entre os parceiros.

Ao Collider, Paltrow disse que escolheu a dedo um time de sua empresa para tratar dos temas. De acordo com ela, a série vai “abordar assuntos cotidianos com curiosidade e sem julgamentos”.

A equipe chamada de Time Goop também possui um podcast. Nele, foram realizadas entrevistas com celebridades como Oprah Winfrey, Erin Brockovich, Elizabeth Gilbert, entre outras.

Sex Love & Goop

A série vai contar com seis episódios, sendo que a duração de cada um é de 30 minutos. A apresentadora, será a própria estrela da Marvel, Gwyneth Paltrow. A estreia de Sex Love & Goop está prevista para 21 de outubro.

Vários casais vão conversar com ela a respeito de suas vidas sexuais. Além disso, serão ouvidos especialistas no assunto, como sexólogos, por exemplo. A série deve oferecer dicas sobre sexo aos telespectadores, além de promover entretenimento.

“Sex Love & Goop explora o que significa ter intimidade verdadeira em um relacionamento: a expressão de seus medos e desejos mais profundos. É uma continuação da missão da Goop em ajudar o nosso público a encontrar o poder em seu próprio potencial. A série é uma ‘caixa de ferramentas’ para quem deseja levar vidas mais prazerosas e criar conexões importantes com os parceiros românticos”. Foi o que disse Paltrow ao site Collider.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More