No ES, mulher deu à luz a seis filhos de uma vez; conheça essa história INCRÍVEL!
Aos 29 anos de idade, Quezia Romulado entrou para a história ao ser mãe de sêxtuplos. O parto aconteceu no último domingo (1), contando com uma equipe médica composta por 32 profissionais.
A mãe de sêxtuplos, Quezia Romulado, de 29 anos, recebeu alta na manhã da última quarta-feira (4) após passar um longo período monitorando a gravidez de perto.
A informação foi confirmada pela assessoria do São Bernardo Apart Hospital, onde ela estava internada, comunicando que a nova mamãe de seis bebês recebeu alta após um longo período internada.
Quezia estava hospitalizada desde o dia 5 de setembro, aguardando o nascimento dos filhos. Devido à natureza de gestação de alto risco, ela foi supervisionada diariamente pelos médicos durante quase um mês antes de receber alta.
Os sêxtuplos chamam-se Lucca, Théo, Matteo, Henry, Maytê e Eloá vieram ao mundo em um parto impressionante que durou apenas 10 minutos e foi realizado por meio de uma cesariana.
Quezia Romulado, mulher que deu à luz seis crianças, e alguns dos profissionais responsáveis por seus cuidados. (Imagem: São Bernardo Apart Hospital/Reprodução)
O complexo procedimento contou com a participação de uma equipe de 32 profissionais, incluindo médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, anestesistas e pediatras.
Os bebês nasceram com pesos variando de 675g a 1,1kg, caracterizando-se como prematuros extremos, o que requer cuidados intensivos.
Devido à prematuridade, eles deverão permanecer na Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (Utin) do hospital por aproximadamente três meses.
O pai, Magdiel Costa, que tem 31 anos, compartilhou que a expectativa inicial era de que a esposa completasse 30 semanas de gestação.
No entanto, Quezia começou a apresentar complicações nas últimas horas antes do parto, levando ao nascimento dos bebês com 27 semanas de gestação, completadas no último sábado (30).
Um dos bebês apresentou complicações
O pai dos sêxtuplos compartilhou um vídeo nas redes sociais, fazendo um apelo especial para um de seus bebês, o pequeno Matteo. Magdiel relatou que o recém-nascido enfrenta uma complicação e apresenta o quadro mais grave entre as crianças.
Atualmente, todos os bebês estão internados na Utin do São Bernardo Apart Hospital, onde devem receber cuidados intensivos pelos próximos três meses.
Comentários estão fechados.