iOS 16 e iPhone 14: Você já conhece as novidades Apple?

Veja sobre a nova versão do IOS e suas principais mudanças para usuários Apple.

Na segunda semana de setembro, foi lançada a nova versão para iPhones, o IOS 16, que deixou muita gente animada com as mudanças. Embora não tenha tido tantas alterações de uma versão para a outra como tinha nas anteriores, as melhorias no visual foram o que notavelmente mais agradaram os usuários. Nesse artigo vamos falar sobre as novas atualizações no iPhone, acompanhe a leitura e saiba sobre elas.

Leia mais: Confira qual foi o país que proibiu a venda de iPhones

Lançamento de aparelho Apple

Além do IOS 16, houve também o lançamento do IPhone 14, que será um novo aparelho da Apple, mais atualizado e com algumas mudanças em relação aos modelos anteriores. Essas mudanças são:

  • Aumento da tela;
  • Processador A15 Bionic;
  • Laterais em aço inoxidável;
  • Melhoria na câmera e no Face id;
  • Gravação de vídeo em 8K;
  • Câmera frontal com foco automático;
  • Os aparelhos não terão a bandeja que armazena o chip.

O iPhone 14 é o primeiro aparelho a ser anunciado sem a bandeja que armazena o chip responsável pelo registro dos números. Essa novidade surpreendeu muitas pessoas, onde muitas acharam essa nova forma mais prática e gostaram da novidade, mas, muitas acabaram não gostando e preferindo os modelos anteriores.

Por conta disso, em alguns países isso foi alterado para atender o pedido daqueles que não gostaram da novidade.

Vale a pena comprar aparelhos dos EUA e utilizá-los aqui?

Como muitos clientes de fora dos Estados Unidos não gostaram tanto dessa nova mudança, ela continuará inicialmente, apenas nos Estados Unidos. Aqui no Brasil e em outros diversos países os aparelhos serão vendidos com a bandeja para o armazenamento do chip.

Mas, caso uma pessoa queira comprar seu aparelho lá nos Estados Unidos e trazê-lo para cá, seja por conta do preço ou para aproveitar essa função, os aparelhos vão funcionar com o eSIM, o chip virtual. Esse tipo de SIM card já funciona no Brasil já tem um tempo, mas é um pouco mais burocrático conseguir um desses chips nas operadoras, por isso, a maioria das pessoas acaba optando pelo tradicional.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.