O que é mais importante para você nas suas compras online?

Em uma pesquisa, quase metade dos entrevistados informaram que agilidade na entrega é o mais importante na compra de alguma mercadoria.

As vendas no e-commerce hoje em dia têm sido muito facilitadas por conta do Marketing. Através de uma campanha muito bem colocada, os resultados podem disparar.

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Para as empresas que se adaptam às tendências tecnológicas e ao que o cliente necessita, o resultado também aparece de forma eficaz. Hoje em dia não é necessário ter um ponto físico para atender seus clientes, mas sim ingressar no mundo online, onde é possível atingir um maior número de pessoas e realizar as vendas de forma digital. No mundo todo, o e-commerce tem sido uma forte referência para o mercado, cada vez mais tendo como destaque as estratégias de marketing.

Com as pessoas cada vez mais exigentes em suas compras e buscando por um serviço de qualidade, tem-se como objetivos a qualidade e, mais importante, agilidade na entrega. Logo, quanto mais presente na vida das pessoas é o e-commerce, quanto mais rápido a compra chegar, melhor.

Uma pesquisa feita pela Capterra (Empresa de consultoria B2B) com 1060 pessoas mostrou que 49% delas, ou seja, quase metade dos entrevistados, informaram que agilidade na entrega é o mais importante na compra de alguma mercadoria. Na sequência, estão preço, com 33%, e embalagem, com 7%.

Para que o resultado seja melhor, entre as capturas de leads e a divulgação de campanhas, as empresas também contam com a ajuda do marketing de performance, uma forma que tem um destaque na conversão de novos clientes.

Existem várias estratégias para auxílio do e-commerce e uma delas é o engajamento. Nesta estratégia, os títulos são pagos conforme mostram desempenho nas campanhas ou divulgações. Ter a atenção de uma pessoa durante um anúncio ou comercial é muito mais importante que publicar um novo produto nas redes, mas entender das pessoas o que elas esperam que o seu negócio possa atender.

Por fim, vale ressaltar que o novo modo de marketing de performance não só divulga as suas campanhas, como também consegue identificar se elas estão tendo retornos através de relatórios de desempenho.

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