Os 7 pedidos de divórcio mais estranhos do mundo

Veja o que motivou alguns dos pedidos de divórcio mais inusitados.

No casamento, todo casal diz a famosa frase “até que a morte nos separe” e sela esse compromisso com um lindo beijo de cinema e uma aliança de ouro no dedo anelar de cada um. No entanto, nem sempre esse acordo é levado ao pé da letra, e muitos casais acabam se divorciando com alguns pedidos de divórcio bem estranhos, por sinal.

Leia mais: Auxílio financeiro para vítimas de violência doméstica: Veja agora como funciona!

Pedidos de divórcio mais estranhos

1 – Por causa de maquiagem

Um casal decidiu ir para uma praia em Dubai após o casamento. Depois da esposa ter tomado um banho de mar, toda a sua maquiagem saiu. O marido, por sua vez, alegou que havia sido enganado, pois ela usava muita maquiagem e cílios postiços, sendo aquela a primeira vez que ele a via de cara limpa. Com isso, ele pediu o divórcio.

2 – Uma possessão

Nesse caso, que aconteceu em 2017, um italiano decidiu acabar com seu casamento após ver que a sua esposa levitou no ar. Na época, ele acusou que a mulher estava possuída pelo diabo.

3 – Pelo gosto diferenciado

Já imaginou se separar por causa de gostos diferentes? Foi o que aconteceu com esse casal depois de ter decidido assistir “Frozen”. O marido afirmava que não via importância no filme e que não conseguia entender a razão da sua esposa ter gostado tanto. Com isso, a japonesa de 29 anos acabou pedindo o divórcio.

4 – Sem esconder segredos

Se você não consegue guardar segredos, veja só esse caso! Em 2012, na Nigéria, uma esposa pediu o divórcio pois, segundo ela, seu marido falava demais e não conseguia esconder segredos.

5 – Por não responder mensagens

Uma mulher de Taiwan mandou diversas mensagens para o seu marido, mas ele não respondeu, ignorando até mesmo uma mensagem em que ela disse que estava no hospital. E o resultado disso foi o divórcio.

6 – Por causa das redes sociais

Já sabemos que as redes sociais tem acabado com diversos relacionamentos, mas dessa vez foi bem diferente. Um homem da Arábia Saudita decidiu pedir o divórcio porque a sua esposa postou, no Snapchat, algumas fotos do casamento deles.

7 – Por amar demais

Diferente de muitos casos, em 2019, um casal do Emirados Árabes se divorciou pois, segundo a esposa, o seu marido gostava muito dela. Desta forma, ela se sentia sufocada por tanto amor e carinho demonstrados pelo homem, e por isso quis a separação.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More