Plataforma oferece 10 cursos totalmente gratuitos e com certificado

Ibmec oferta cursos livres, gratuitos e online nas áreas de liderança, empreendedorismo, inovação, planejamento e finanças. Confira!

0

O Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) anunciou a inédita oferta de cursos livres, gratuitos e online. São 10 opções disponíveis nas áreas de liderança, empreendedorismo, inovação, planejamento estratégico e mercado e produtos financeiros.

Com carga horária de 10 horas/aula, as formações são disponibilizadas por meio de videoaulas, ministradas por professores especialistas nos respectivos assuntos. Ao final, o estudante poderá emitir certificados de conclusão.

Ibmec oferece cursos gratuitos e com certificado

Iniciativa da instituição integra plano de ações pautado no conhecimento durante o período de quarentena. Além disso, é um incentivo a mais para que as pessoas mantenham o isolamento social e finalizem esse período com novos aprendizados práticos e teóricos.

Além disso, o modelo de educação a distância garante acesso a oportunidades educacionais mais amplas, customizadas e autônomas. Interessados em cursar uma ou mais formações do Ibmec devem acessar o site, neste link!

Sobre o Ibmec

O Grupo Ibmec Educacional é uma instituição particular pioneira na área de finanças. Atualmente, possui mais de 50 cursos de pós-graduação presenciais e a distância, que contemplam as áreas de Economia, Finanças, Direito, Engenharia, Comunicação e Arquitetura.

O Ibmec é considerado uma das melhores universidades do país na área executiva. Sem contar que atinge notas máximas em diversas áreas de graduação.

A instituição oferece um sistema de educação e ensino que visa a qualidade acadêmica, unida a uma estrutura de vanguarda. Desta forma, prepara profissionais para o enfrentamento de desafios da economia colaborativa em qualquer lugar do mundo.

“No Ibmec, acreditamos que a verdadeira formação é aquela que dá instrumentos de excelência para que os nossos alunos sejam PROTAGONISTAS do próprio destino e consigam impactar, positivamente, uma sociedade cada vez mais global, colaborativa e integrada”, diz a página de apresentação da empresa.

Confira também: Itaú, Suzano, IBM e outras recrutam estudantes; Vagas para todos os cursos!

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.