Programa oferece 2.500 bolsas de estudo para capacitação na área de tecnologia

As oportunidades são para Analista de Cibersecutiry, Analista de Dados, Analista de Machine Learning, Desenvolvedor Full Stack e Desenvolvedor Salesforce.

0

Durante o período de isolamento social, uma das medidas emergenciais para evitar a disseminação do novo coronavírus, é possível que, aqueles que podem ficar em casa, aperfeiçoem o seu currículo e se capacitem por meio de cursos online oferecidos por diferentes instituições.

São formações em diferentes áreas, para todos os perfis. Dentre elas, uma das oportunidades é no Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI). A escola de pós-graduação a distância está disponibilizando 2.500 bolsas integrais para os cursos online de tecnologia.

Os cursos possuem dois meses de duração, com a carga horária de 148 horas. Ao todo são 500 bolsas para cada capacitação, que contempla as áreas de:

  • Análise de Cibersecurity
  • Análise de Dados
  • Análise Machine Learning
  • Desenvolvimento Full Stack
  • Desenvolvimento Salesforce

Quem pode participar e como se inscrever?

Podem participar do processo seletivo candidatos maiores de 18 anos. Esses terão de realizar uma prova online de lógica e fundamentos de programação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da instituição até o dia 26 de abril. Caso seja aprovado, o candidato terá de pagar apenas uma taxa de matrícula de R$ 100,00.

Os aprovados terão a vaga preenchida conforme a ordem da matrícula e as aulas têm previsão de início ainda nesse mês, no dia 30 de abril.

Você pode se interessar também por:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.