Prouni: Fim do prazo para candidatos apresentarem seus documentos

Terminou no dia 20 de abril, quarta-feira, o prazo estipulado aos pré-selecionados na lista de espera do Prouni (Programa Universidade para Todos).

Terminou no dia 20 de abril, quarta-feira, o prazo estipulado aos pré-selecionados na lista de espera do Prouni (Programa Universidade para Todos) confirmarem suas informações concedidas no momento da inscrição no processo seletivo.

Já para as instituições participantes, o prazo concedido para enviarem o documento de concessão da bolsa é de 22 de abril a 3 de maio.

Documentos

Os documentos para a comprovação de que o aluno atende os requisitos determinados deveriam ter sido apresentados às instituições de ensino superior pelo estudante. Informações como, local e horário de comparecimento para a verificação dos dados, além da disponibilização eletrônica que possibilita o envio da documentação por meio digital, deveriam ter sido observadas pelo aluno diretamente com a instituição de ensino.

É necessário que a instituição tenha concedido ao candidato pré-selecionado o protocolo de recebimento da documentação requerida.

Inscrição

544.755 é o número total de candidatos inscritos nesta edição do Prouni, o qual apenas concedeu 273.001 bolsas, das quais 181.036 integrais e 91.965 parciais. Além disso, foram concedidas um total de 19.584 cursos de graduação, em 1.085 instituições privadas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More