Quer fazer estágio na BMW? Empresa abre vagas em São Paulo
Já se imaginou fazendo um estágio com uma das maiores marcas do mundo? A BMW abriu inscrições para um programa em São Paulo. Veja como participar.
Que a BMW é uma das marcas mais importantes e reconhecidas em todo o mundo, não é necessário falar. Será que por isso você já se imaginou fazendo um estágio junto à enorme empresa? Se este é o caso, suas orações foram ouvidas, pois as inscrições para o Programa de Estágio 2023 do BMW Group Brasil estão abertas!
BMW oferece estágio
As vagas são para São Paulo. A empresa busca, principalmente, os estudantes das seguintes áreas: administração; ciências contábeis; ciência da computação; ciências econômicas; comércio exterior; finanças; engenharia de produção e relações internacionais.
Os estágios tem duração máxima de dois anos, com uma carga horária de seis horas por dia. Os estudantes atuarão nas áreas de cobrança; controladoria; engenharia; logística de suporte ao cliente; produto e preço; mobilidade elétrica e vendas.
Além disso, há alguns benefícios inclusos. Veja só:
- Bolsa-auxílio;
- Plano de saúde;
- Gympass (programa de incentivo à saúde e bem-estar físico, mental e financeiro que oferece acesso a uma rede de academias, espaços de bem-estar e estúdios);
- Vale-refeição;
- Vale-transporte.
A BMW está em busca de estagiários que tenham um perfil comprometido, comunicativo, proativo, responsável e que realmente entendam a importância e seriedade da empresa, trazendo muita vontade de aprender e contribuir no decorrer do período em questão.
Caso tenha interesse em saber mais ou se inscrever em alguma das vagas, é possível fazê-lo por meio da plataforma Gupy, mas atente-se ao prazo, pois as inscrições só serão aceitas até 27 de janeiro de 2023.
Sobre a marca
A empresa de carros e motos luxuosas da Alemanha foi fundada em 1916, originando da fusão de duas empresas fabricantes de motores de avião, visto que depois da derrota na Primeira Guerra Mundial, o Tratado de Versalhes proibiu que aviões fossem fabricados em território germânico. Isso levou a BMW a rumar para outros setores.
Em 1923, a empresa lançou a sua primeira moto. Já os carros só começaram a ser produzidos em 1928. Durante o regime nazista, a BMW voltou o foco para a produção de motores de aviões. Ao final da Segunda Guerra Mundial, a marca chegou a produzir até mesmo eletrodomésticos, só retornando para o setor automobilístico em 1948.
Depois de todo esse tempo, a BMW conquistou o título de uma das principais fabricantes de carros e motos luxuosas em todo o mundo, tendo chegado ao Brasil em 1995 como importadora e fixando território no país em 2014. A sua primeira fábrica foi instala em Araquari, Santa Catarina.
Comentários estão fechados.