Receita de torresmo feito na Airfryer

Quer fazer um torresmo crocante e delicioso? Que tal fazer na AirFryer? Confira essa receita fácil e apetitosa do torresmo na fritadeira!

A Airfryer ajuda muito as pessoas que querem um alimento rápido e aperitivo. Um dos pratos típicos do Brasil, o torresmo pode ser frito de forma simples na Airfryer, a única mudança é que na fritadeira elétrica a quantidade de óleo é nula. O torresmo é um dos aperitivos mais pedidos pelos brasileiros que estão em momentos de lazer. Sendo assim, separamos nesse post uma receita de torresmo feito na Airfryer.

Receita de torresmo

Essa receita tem duração de 1 hora e ainda pode render 4 porções de torresmos, a depender da quantidade, pode render mais.

Com isso, confira os ingredientes necessários:

  • 1 kg de barriga para torresmo (cortada em cubos);
  • 2 dentes de alho amassados;
  • Sal a gosto;
  • 3 colheres de sopa de vinagre;
  • 1 limão.

Modo de preparo

Em um recipiente grande, coloque a barriga de torresmo e adicione o alho, o sal, o vinagre e o limão. Misture tudo muito bem e deixe marinar por 40 minutos.

Após isso, ligue sua fritadeira AirFryer e deixe na temperatura máxima, 200º C. Enquanto isso, pegue os torresmos já cortados em cubos e distribuía na cesta da AirFryer.

Em seguida, deixe o torresmo na fritadeira por mais ou menos 1 hora, entretanto, vai depender da potência da sua máquina, com isso, confira algumas vezes abrindo o compartimento da AirFryer.

Mexa algumas vezes nos pedaços de torresmo só para certificar que esteja pronto, um dos sinais é que o torresmo fica bem dourado.

Quando estiver todos os pedaços dourados, desligue a fritadeira e com cuidado abra o compartimento, retire com cuidado cada pedaço com auxílio de uma escumadeira.

Por fim, coloque sobre um prato com papel toalha, para absorver a gordura natural do torresmo. Então, é só pingar um pouco de limão e tá pronto pra consumo!

E assim você pode degustar os torresmos com os amigos, em qualquer lugar!

Então, agora que você já sabe qual é a receita de torresmo feito na Airfryer, aproveite para separar os materiais e começar a preparar o seu agora mesmo.

Gostou desse post? Quer saber mais? Confira: Aprenda um truque simples para deixar o pão de queijo fresquinho de novo

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More