Relembre: veja 4 descobertas alienígenas surpreendes de 2022
Se você ama estar por dentro das descobertas mais surpreendentes na área da ufologia, veja o quanto o mundo dos alienígenas pode nos deixar muito surpresos.
À medida em que a tecnologia vai avançando e os cientistas passam a ter mais acesso a lugares e situações que antes eram impossíveis, mais descobertas vão sendo feitas. Há diversas áreas que exibem fatores interessantes e até foram revelados. Entre eles, estão as descobertas alienígenas. Elas estão entre as mais surpreendentes e que mais despertam interesse nas pessoas. Dê uma olhada!
Você não vai acreditar no que já foi descoberto até aqui
Confira abaixo as cinco descobertas alienígenas mais surpreendentes de 2022.
- Seres coloridos e brilhantes
De acordo com o astronauta da Apollo 12, Alan Bean, quando ele estava dentro de um foguete para mais uma experiência, dois raios os atingiu em menos de 30 segundos.
Após esse acontecimento, quando chegam à lua, perceberam objetos coloridos brilhantes voando e pensaram que poderiam ser detritos do modo lunar. Depois, essa teoria caiu por terra. Eles passaram a acreditam que, na verdade, eram seres que estavam rondando a nave naquele momento.
- Objetos brilhantes voadores em Marte
Após a NASA deixar uma sonda Curiosity no planeta Marte, a equipe começou a notar que havia algo de muito estranho ali. Uma das primeiras coisas visualizadas foram dois objetos brilhantes voadores.
Sem saber exatamente como explicar isso, os cientistas levaram em consideração à necessidade de estudar os eventos que antecederam o momento do pouso. De toda forma, há rumores de que essa nuvem com objetos brilhantes voadores pode ser o guindaste que levou a sonda Curiosity ao espaço, caindo e explodindo.
- Objetos sendo empurrados em várias direções
O ônibus espacial Discovery quando está pronto para voltar para Terra percebe, através de suas câmeras externas, a presença de objetos que passam ao seu redor em trajetórias múltiplas.
Os astronautas disseram que eles mudavam de direção o tempo todo. As primeiras explicações sugeriram seres lixos espaciais sendo empurrados para longe pelos propulsores do ônibus espacial, ou seja, o jato pode soltar fortes “ventos” e mudam as direções de diversos flocos no espaço.
- Seres estranhos
Conforme relatado por um cientista, em uma de suas experiências, ele e seus colegas pegaram câmeras e binóculos para identificar coisas estranhas através da janela do foguete em que estavam.
A princípio, eles imaginavam que poderiam ver algum tipo de ser incomodado com a presença deles naquela região, mas depois a NASA levantou a hipótese de que o que foi visto era, na verdade, partículas de gelo que se soltaram devido à vibração do propulsor. Os pedaços refletiam por causa da luz do sol.
Comentários estão fechados.