Netflix anuncia segunda temporada da série sul-coreana Round 6

Uma das maiores séries da Netflix está de volta!

Como prometido, um dos maiores sucessos da Netflix está de volta. No domingo (12), por meio de um poster atraente, foi divulgada oficialmente a segunda temporada de Round 6.

No pôster de divulgação, imagens se complementam e se confundem: um olho, de boneca, cujo globo ocular remete à lente de uma câmera. Junto à imagem pode-se ver o título do show ser exibido de forma bastante emblemática.

É fã da série e quer saber mais sobre a segunda temporada de Round 6? Então confira o artigo na íntegra!

Leia mais: Netflix: de rede de videolocadoras a maior streaming do mundo

Round 6: o que esperar da segunda temporada

Essa série sul-coreana foi responsável por quebrar os recordes de streaming da Netflix. Devido à sua qualidade e trama envolvente, recebeu muitos prêmios históricos e levou seu elenco a um nível de sucesso global.

Na narrativa, através de uma linha de jogos infantis aterrorizantes e brutais, os jogadores são fatalmente eliminados até que reste somente um de pé. Para a segunda temporada, o produtor executivo, Kim Ji-yeon, revelou que “estão trabalhando em um roteiro novo, dando ainda maior e melhor forma à história”.

Para somar à divulgação da sequência da série, uma carta do diretor foi divulgada juntamente ao pôster. Em sua fala, Hwang Dong-hyuk agradece a todos pelo grande apoio à série e acrescenta: “Round 6 levou 12 anos para ser produzida, mas apenas 12 dias para se tornar a série mais popular na Netflix”.

Embora esteja em estágio inicial, Hwang também confirma que alguns nomes irão retornar: The Front Man estará de volta, assim como surgirá também um novo personagem. Da mesma forma, Young-hee, a boneca assassina, está oficialmente de fora, porém os espectadores serão apresentados ao seu namorado, Cheol-su.

Assim, a segunda temporada promete muitas emoções e um enredo ainda mais elaborado.

Está animado? Então é hora de se preparar para essa emoção, pois o jogo ainda não acabou.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More