Novo visual do HB20 2023: saiba tudo sobre ele!

Confira as novidades do carro desenvolvido pela Hyundai e queridinho dos brasileiros.

O HB20 é um dos veículos mais procurados pelos brasileiros. Existe até uma música famosa que envolve o nome do carro. Por ser econômico e pelo seu design moderno, o público brasileiro é fã desse automóvel. Para o ano de 2023, o público pode aguardar novidades. Acompanhe o artigo e verifique o que podemos esperar do carro para o ano que vem!

Leia também: Hyundai HB20 lidera a lista de carros mais vendidos de 2022; confira lista completa

Hyundai e as novidades do HB20

O carro mais vendido de 2020 e que também garantiu o topo em 2022 trará novidades no próximo ano. O novo design hatch foi motivo de muitas polêmicas, mas mesmo assim a montadora resolveu mantê-lo.

Tanto a versão sedan como a compacta foram repaginadas e trazem uma versão completa com diversas inovações. De acordo com algumas espiadas baseadas em flagrantes, a parte dianteira é a que mais vai mudar.

Assim, o novo modelo terá faróis diferenciados e um novo estilo de para-choque, no entanto, o estilo dianteiro permanece o mesmo. O que a empresa propõe é bem parecido com o modelo mais recente do Hyundai Tucson.

Na sua traseira, o novo HB20 também terá diversas mudanças. A principal delas é que agora as lanternas serão maiores e ficarão ligadas por uma linha de LED, dando ao novo modelo um design ainda mais moderno e sofisticado.

O design hatch

Bem comentado por diversas pessoas e motivo de polêmicas, o design hatch é um modelo de carro mais econômico. A ideia é que as famílias possuam um melhor custo benefício ao comprar esses carros, com economia e compacticidade.

Além disso, o conforto, rigidez e durabilidade são atributos essenciais para um carro completo para a família. Se você está pensando em comprar um novo carro em 2023, que tal se programar para investir no novo HB20 2023?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More