Segredos revelados: Oficial dos EUA abre o jogo sobre OVNIs no governo americano
Se você já se perguntou sobre o que o governo dos Estados Unidos realmente sabe sobre tecnologia alienígena e OVNIs, chegou a hora de saber a verdade!
Há muito tempo, fala-se que o Governo dos Estados Unidos esconde segredos sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e o que realmente sabem sobre tecnologia alienígena. Parece que, agora, finalmente, teremos alguma resposta concreta, ao invés de apenas teorias da conspiração, sobre a Área 51.
David Charles Grusch, um ex-oficial de combate condecorado, resolveu falar o que sabe sobre o assunto. Ele já lutou no Afeganistão, trabalhou na Agência Nacional de Inteligência Geoespacial (NGA) e no Escritório Nacional de Reconhecimento (NRO).
As informações do ex-oficial estão em um relatório, conforme publicado pelo site The Debrief. A publicação é assinada por Leslie Kean e Ralph Blumenthal, que estavam na equipe que divulgou a existência de um programa secreto do Pentágono envolvendo OVNIs e fenômenos aéreos de origem extraterrestre em 2017.
O que diz o ex-oficial sobre OVNIs e tecnologia alienígena no governo dos EUA?
David afirmou que forneceu ao Congresso e ao Inspetor Geral da Comunidade de Inteligência informações sigilosas sobre programas secretos. Estes projetos estariam focados em recuperar veículos alienígenas – intactos ou não.
Algumas teorias da conspiração já denunciavam isso há muitos anos. Segundo os conspiracionistas, membros do governo estariam trabalhando, também, em engenharia reversa usando esses objetos voadores.
Segundo Grusch, isso acontece desde o século XX. Ele ainda completa que a maioria materiais – que ele chama de “exóticos” – até têm uma explicação “terrestre”. Mas não todos. “E qualquer número maior que zero nesta categoria representa uma porcentagem estatística inegavelmente significativa”, disse.
No entanto, se o ex-oficial tivesse, de fato, fornecido informações deste calibre ao Congresso dos EUA, elas já teriam sido vazadas, não é mesmo? Ele afirma que foram retidas ilegalmente por membros da comunidade de inteligência.
O advogado de David chegou a fazer uma denúncia formal sobre o caso.
Benefício para quem?
O professor Garry Nolan, do departamento de Patologia da Universidade de Stanford, dos EUA, acredita que essas amostras de tecnologia ou mesmo informação de seres de fora podem ser muito benéficas para a humanidade.
“A civilização humana foi totalmente transformada por algo tão pequeno quanto um grão de sílico ou germânio – criando a base dos circuitos integrados que sustentam a computação e agora até a inteligência artificial”, pontuou.
Segundo ele, a tecnologia extraterrestre pode ser mais transformadora do que o microprocessador. “Imagine o que poderíamos fazer com um grão de conhecimento sobre como eles operam”, provocou.
Comentários estão fechados.