Serial Killer está à solta e aterroriza uma pequena cidade da Califórnia
Segundo o Departamento de Polícia de Stockton, até agora o indivíduo fez seis vítimas, mas uma delas sobreviveu ao ataque. Entenda o caso.
A polícia da Califórnia está na busca de um suspeito. Ele foi identificado como um assassino em série que tem feito vítimas em Stockton. Até agora, de acordo com informações fornecidas pelas autoridades americanas, ele já matou cinco pessoas de seis que foram atacadas. Uma delas sobreviveu. Entenda o que a polícia tem a dizer.
Leia mais: Família descobre restos mortais de humanos em malas adquiridas em leilão
Serial killer está fazendo vítimas em Stockton
Em um curto período – menos de três meses – de tempo, cinco pessoas foram baleadas durante a noite ou nas madrugadas de Stockton. Esta é uma cidade com cerca de 310.000 habitantes. Os detetives que estão à frente do caso acreditam que outros assassinatos em uma cidade vizinha estão ligados aos assassinatos em questão.
“Temos uma série de homicídios que acreditamos que estão interligados. O problema é que não temos evidências para nos dizer se é uma pessoa, duas ou três.”, afirmou o chefe da polícia de Stockton, Stanley McFadden.
Perfil das vítimas e locais:
Os detetives envolvidos explicam que todas as vítimas, registradas entre 8 de julho e 27 de setembro, exibem os mesmos critérios balísticos. Outro fator importante nessas características é que o serial killer tem como maior alvo os homens hispânicos com idades entre 20 e 50 anos.
Sem contar que todos foram mortos em lugares com pouca iluminação e quase nenhuma câmera de segurança.
Ligações com outros crimes e suspeitos:
Os investigadores estão analisando uma possível conexão com outro caso. O de uma mulher negra que sobreviveu depois de ter sido baleada em abril do ano passado em Oakland, a 80 quilômetros da região de Stockton.
A divulgação de um vídeo de uma câmera de segurança foi realizada nas redes sociais da polícia. O registro mostra um homem de costas que está vestindo roupas escuras e mancando levemente. Ele é classificado como uma pessoa de interesse. Ele foi visto em vários vídeos de segurança perto dos locais onde os crimes ocorreram.
A polícia aumentou o número de patrulhas nas ruas à noite e durante a madrugada. Além disso, alertaram os moradores que evitem passar em áreas pouco iluminadas e que não andem sozinhos depois do pôr do sol.
Eles também estão oferecendo uma recompensa de US$ 125 mil para quem tiver informações que os ajudem a capturar o responsável pelos homicídios. Atualmente cerca de cem pistas por dia são analisadas.
Comentários estão fechados.