Shiba Inu: Saiba agora quanto custa um cãozinho dessa raça sorridente

Descubra mais sobre essa raça e como, apesar de serem cães desafiadores, eles valem cada centavo que vai para seus cuidados. Veja mais!

O Shiba Inu é uma raça de cachorro oriunda do Japão, que tem uma aparência parecida com uma raposa e foi criado antigamente para caçar animais. Neste artigo, você vai descobrir todos os custos de compra e manutenção de um Shiba Inu. Saiba mais sobre eles e como esses animais, apesar de serem cães desafiadores, valem cada centavo que vai para seus cuidados. Acompanhe a leitura!

Leia mais: Peixes são animais complexos e interessantes: Confira algumas curiosidades sobre eles

Quanto custa um Shiba Inu?

O preço de um cachorrinho Shiba Inu normalmente varia entre $ 1.850 e $ 6.000. Ele possui esse preço elevado pois custa bastante dinheiro para seus criadores produzirem filhotes saudáveis. Porém, se tratando de uma criação respeitável, os criadores dessa raça contam com o investimento para garantir que todos os filhotes sejam examinados quanto a problemas de saúde e recebam atendimento de qualidade.

Os custos a mais incluem as contas do veterinário, alimentação e transporte, além dos outros trabalhos que envolvem a preparação dos filhotinhos para suas casas. Além disso, os criadores respeitáveis ​​dão todo suporte adicional ao longo da vida para o filhote. Um bom criador atua como um responsável secundário, caso você precise de ajuda.

Preço de cachorro Shiba Inu adulto

Comprar um cachorrinho não é a única opção. Adotar um cãozinho adulto ao invés de um filhote pode ser recompensador, sendo que alguns podem até ser mais fáceis de introduzir na sua casa. Com isso, é importante saber que as taxas de adoção mudam a depender dos abrigos, mas está em torno de $ 150 – $ 400 por um Shiba Inu adulto.

Não esqueça que os preços mudam de acordo com o tipo de cuidado que os cachorros recebem. Você pode descobrir que alguns Shiba Inus resgatados são cuidados em centros, enquanto outros dependem de lares adotivos. Além disso, os animais mais velhos são mais baratos do que os mais jovens.

Por último, lembre-se de que adotar um cão adulto traz seus próprios desafios. Às vezes, ele pode ter um passado conturbado e traumatizado, e por isso, é bom sempre se certificar antes. Agora que você sabe tudo sobre os valores de um Shiba, já pode decidir se esse é o cachorro ideal pra você! Embora seja caro, não há nada que pague o amor de um Shiba Inu.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More