TV de Silvio Santos e Patrícia Abravanel é vendida com aprovação familiar; entenda
Será que o SBT foi vendido? Saiba mais sobre essa negociação inesperada!
Será que o SBT foi vendido? Por muitos anos, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) foi administrado pelo empresário e apresentador Silvio Santos.
Fundado em 19 de agosto de 1981, o SBT se tornou uma das principais redes do Brasil. Até hoje transmite uma programação diversificada, com destaque em novelas mexicanas, jornalismo e os famosos programas de auditório, começando pelo próprio Programa do Silvio Santos, Domingo Legal e Eliana.
Senor Abravanel, o icônico Silvio Santos, nascido no Rio de Janeiro em 1930, deu início à sua trajetória na televisão brasileira como apresentador do programa “Vamos Brincar de Forca” na TV Paulista, este mesmo show se tornou mais tarde o “Programa Silvio Santos”.
Atualmente, os seus negócios são administrados por uma holding que leva seu nome, e sua fortuna está avaliada em mais de R$ 1,63 bilhões. Tal quantia está também localizada em ativos da Empresa de Cosméticos Jequiti, na Sisan Empreendimentos Imobiliários e também no hotel Jequitimar.
(Imagem: Divulgação)
Mas o SBT foi vendido?
A matéria do portal R7 destaca que foi a TV Alphaville, com sede em Santana do Paraíba, que deixa de pertencer à família de Silvio Santos e do seu sobrinho Guilherme Stoliar. Logo, não estamos falando da tão famosa emissora SBT.
A TV Alphaville foi vendida este ano para a Brasil TecPar com aprovação unânime de toda a família Abravanel. O colunista da matéria conta que a negociação foi feita de maneira sigilosa e teve apenas uma nota divulgada. A emissora de TV Alphaville estava sendo comandada pela família desde 1992.
Patrícia Abravanel continua substituindo o pai no programa tradicional exibido no SBT e no comando de alguns negócios dele. Ela se tornou uma das sócias da emissora em 2017, com 55% das ações.
Comentários estão fechados.