Unipar mostra o seu diferencial ao cultivar projetos socioculturais

Desde o momento da sua fundação, a Unipar tem feito sua parte na valorização do patrimônio histórico, artístico e cultural do país.

Já faz algum tempo que as empresas não são medidas somente pelo seu montante, mas também pelas suas atitudes perante o meio ambiente e quais os meios utilizados por ela para que as problemáticas venham a ser resolvidas.

Leia também: Ambiente corporativo: problemas a serem enfrentados

“Uma empresa que tem como objetivo crescer juntamente com todo o seu ecossistema compartilha com os colaboradores o entendimento de que o benefício para o entorno das fábricas é um benefício para si próprio. Essa percepção mútua e contínua estará, indiretamente, auxiliando os resultados”, diz Mauricio Russomanno, CEO da Unipar.

Considerada como uma das companhias que comanda o mercado de produção de cloro e soda, além de PVC, dentro da América do Sul, a Unipar Carbocloro é uma empresa química brasileira que constantemente busca o desenvolvimento sociocultural dentro do país.

E agora não será diferente. A empresa já anunciou o que espera alcançar nos próximos anos. Ela tem como um dos pilares principais a sustentabilidade, sendo assim, a empresa decidiu reforçar a importância dos projetos que são direcionados à evolução social. Ao que tudo indica, a Unipar irá investir no desenvolvimento humano, incluindo planos de saneamento básico.

Rumo ao sucesso

De acordo com as informações disponibilizadas, é estimado um investimento de aproximadamente R$ 11 milhões em um período de dois anos. A partir dessa quantia, cerca de 850 mil pessoas serão alcançadas por inúmeros projetos que recebem total apoio da companhia.

“A empresa tem o objetivo de fazer a diferença no dia a dia das pessoas e ser um agente transformador da sociedade. Nesse contexto, a Unipar apoia projetos nas frentes de educação, cultura, esporte e ações sociais que tenham impacto no desenvolvimento humano, que é nossa prioridade na dimensão da sociedade e das comunidades do entorno de nossas fábricas”, explica o executivo.

Desde o momento da sua fundação, a companhia Unipar tem feito sua parte na valorização do patrimônio histórico, artístico e cultural do país. E como prova disso, podemos mencionar as coleções artísticas desenvolvidas pela família pioneira da empresa, as quais foram concedidas ao Museu Imperial de Petrópolis.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More