Unipar mostra o seu diferencial ao cultivar projetos socioculturais

Desde o momento da sua fundação, a Unipar tem feito sua parte na valorização do patrimônio histórico, artístico e cultural do país.

Já faz algum tempo que as empresas não são medidas somente pelo seu montante, mas também pelas suas atitudes perante o meio ambiente e quais os meios utilizados por ela para que as problemáticas venham a ser resolvidas.

Leia também: Ambiente corporativo: problemas a serem enfrentados

“Uma empresa que tem como objetivo crescer juntamente com todo o seu ecossistema compartilha com os colaboradores o entendimento de que o benefício para o entorno das fábricas é um benefício para si próprio. Essa percepção mútua e contínua estará, indiretamente, auxiliando os resultados”, diz Mauricio Russomanno, CEO da Unipar.

Considerada como uma das companhias que comanda o mercado de produção de cloro e soda, além de PVC, dentro da América do Sul, a Unipar Carbocloro é uma empresa química brasileira que constantemente busca o desenvolvimento sociocultural dentro do país.

E agora não será diferente. A empresa já anunciou o que espera alcançar nos próximos anos. Ela tem como um dos pilares principais a sustentabilidade, sendo assim, a empresa decidiu reforçar a importância dos projetos que são direcionados à evolução social. Ao que tudo indica, a Unipar irá investir no desenvolvimento humano, incluindo planos de saneamento básico.

Rumo ao sucesso

De acordo com as informações disponibilizadas, é estimado um investimento de aproximadamente R$ 11 milhões em um período de dois anos. A partir dessa quantia, cerca de 850 mil pessoas serão alcançadas por inúmeros projetos que recebem total apoio da companhia.

“A empresa tem o objetivo de fazer a diferença no dia a dia das pessoas e ser um agente transformador da sociedade. Nesse contexto, a Unipar apoia projetos nas frentes de educação, cultura, esporte e ações sociais que tenham impacto no desenvolvimento humano, que é nossa prioridade na dimensão da sociedade e das comunidades do entorno de nossas fábricas”, explica o executivo.

Desde o momento da sua fundação, a companhia Unipar tem feito sua parte na valorização do patrimônio histórico, artístico e cultural do país. E como prova disso, podemos mencionar as coleções artísticas desenvolvidas pela família pioneira da empresa, as quais foram concedidas ao Museu Imperial de Petrópolis.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.