Usuário do TikTok reclama do McDonald's e dos valores considerados absurdos dos lanches
Inconformado com os altos preços do McDonald’s, um tiktoker viralizou ao criticar a marca, contando experiência com o filho durante café da manhã em uma lanchonete da rede de fast-foods.
Um usuário do TikTok chamado Matthew Long iniciou um debate sobre os preços dos produtos do McDonald’s nos Estados Unidos.
O tiktoker fez diversas reclamações e apontou as variações de preços em alguns produtos da rede de fast-food mais famosa do mundo.
O desabafo em vídeo veio após Matthew ir à lanchonete com seu filho para pedir um café da manhã. Inicialmente, ele notou que é possível comprar um hambúrguer por US$ 2 dólares, o que seria um preço razoável.
No entanto, a reclamação do vídeo está nos valores de outros itens, como o Hash Browns, que estava custando US$ 2,29 mais do que o hambúrguer.
Outra opção de batatas fritas custava US$ 4, o que, com certeza, aumentaria o valor final pago para um café da manhã ou almoço em família.
O vídeo já tem mais de 105 mil visualizações e muitos usuários da rede social de vídeos estão concordando com os argumentos de Matthew.
A polêmica dos preços do McDonald’s na internet
É importante lembrar que a popularidade do McDonald’s foi conquistada através da venda de lanches baratos, custando US$ 1. Agora, outros usuários comentaram no vídeo que deixaram de ir ao estabelecimento, pois estavam pagando preços altos em lanches tradicionais, como o Big Mac.
Após a publicação, diversas pessoas comentaram que também perceberam o aumento e que pararam de comprar McDonald’s por causa do preço.
Uma usuária comentou que um combo Grimace, refeição de aniversário, custou US$ 34. Já outra pessoa relembrou que costumava comprar dois produtos por US$ 1.
Essa não é a primeira vez que a rede de fast-food é criticada na internet. Em abril, um influencer reclamou por encontrar o Bic Mac a quase US$ 19.
Para a maioria das pessoas na internet, os produtos estão apresentando valores que não condizem com a sua qualidade. Assim, pode ser mais atraente gastar os valores em outro estabelecimento ou comprar produtos naturais e consumir em casa.
Fonte: Freepik/Reprodução
CEO do McDonald’s se justifica
Em entrevista à rede de TV CNBC, o CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski, comentou a respeito da inflação e de sua influência nas atividades da multinacional de alimentos.
Segundo ele, a volatilidade geral de preços experimentada nos Estados Unidos têm impactado o valor pago pela empresa nas matérias-primas que compõem os lanches.
Após as declarações, o tiktoker Matthew Long publicou novos argumentos comentando os valores do lanche e questionando se os preços dos lanches realmente estão mais altos por conta da inflação.
Além disso, Long argumenta que os hambúrgueres do McDonald’s não têm qualidade para serem vendidos “a preço de ouro”. Até o momento, nenhum representante da marca se pronunciou sobre as novas falas do consumidor insatisfeito.
Comentários estão fechados.