Aprenda a antecipar sua fatura do Nubank e libere limite de crédito

Você pode pagar sua fatura neste banco através do boleto ou pela própria conta.

Há algo que você precisa comprar urgentemente, mas não sobrou limite no seu cartão do Nubank? Saiba que isso não é um problema, pois tudo que você precisa fazer é planejar com antecedência para o pagamento de sua dívida. Você pode conseguir isso adiantando apenas uma parte ou até mesmo o valor total da sua fatura. Por isso, confira neste artigo todos os passos para antecipar sua fatura do Nubank.

Leia mais: Saiba como bloquear o Pix em casos de roubo do seu aparelho celular

Conheça os benefícios de pagar sua fatura antecipadamente

Muitas vezes, o cartão de crédito está com o limite estourado, o que acaba impossibilitando o seu uso em momentos emergenciais. Nesse sentido, o pagamento antecipado da fatura, ou seja, antes do prazo regular de vencimento, pode ajudar você a ter de volta seu limite, assim como outras vantagens.

Um dos grandes benefícios dessa ação é que o cliente poderá ter descontos ao realizar o pagamento das parcelas adiantadas. Assim, quanto mais parcelas forem antecipadas, o desconto do valor também será maior. O pagamento antecipado da fatura do seu cartão Nubank pode ser feito de duas formas: por boleto ou pelo saldo da sua conta. Aprenda cada uma delas a seguir.

1. Pagamento da fatura antecipada por boleto

O primeiro passo é abrir o aplicativo do Nubank e seguir a página até achar a área “Cartão de Crédito”. Ao clicar nesse ícone, você poderá visualizar as parcelas que deseja fazer o pagamento antecipado, então toque em cima daquelas que pretende antecipar. Ao aparecer a fatura, basta clicar em “Pagar fatura” e seguir para o ícone “Quanto você quer pagar”.

Assim, você terá acesso em relação ao valor total, no entanto, vale ressaltar que esse número pode ser alterado da melhor forma para você. Ao fazer os ajustes finais do pagamento antecipado, basta clicar em “Continuar” e seu boleto será gerado.

2. Pagamento da fatura antecipada por conta

Depois de abrir a conta do Nubank você deve seguir na sua “Conta”, onde poderá ver o seu saldo, e clicar em “Pagar”. Nesse sentido, clique em “Pagar fatura do cartão”, e depois, na área “Quanto deseja pagar”, ajuste o valor e selecione “Continuar”. Com isso, você pode pagar o valor antecipadamente e ter de volta seu limite de crédito.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More