Atores que Recusaram Personagens de Sucesso no Cinema

Se arrependimento matasse... Conheça os atores e atrizes que negaram papéis que posteriormente fizeram um tremendo sucesso nas mãos de outros profissionais.

1

A escolha de papéis é fundamental para o sucesso na carreira de um ator. Entretanto, nem só de “sim” vive os atores.

Seja por conflito de agendas, falta de identificação com o personagem e até incompreensão de roteiro, muitos já recusaram papéis que posteriormente, fizeram um grande fenômeno de bilheteria sendo interpretados por outros profissionais.

Será que bateu um arrependimento?!

Veja também: 

Veja a seguir a lista de 10 atores que recusaram personagens de sucesso no cinema.

1 Molly Ringwald – Uma Linda Mulher

Molly Ringwald – Uma Linda Mulher

A atriz Molly Ringwald certamente não fez uma boa decisão. O papel que foi negado por ela, transformou Julia Roberts em estrela de Hollywood, além de Julie ter se eternizado em um dos papéis mais clássicos do cinema. Enquanto isso, Molly ficou na lembrança dos fãs dos filmes adolescentes dos anos 80.

2  Gwyneth Paltrow – Titanic

 Gwyneth Paltrow – Titanic

Acredite, um dos filmes mais clássicos do cinema também foi alvo de recusas de interpretação por atores. A atriz Gwyneth Paltrow rejeitou o papel de Rose, que por sua vez, ficou com Kate Winslet.

Não precisa nem dizer que a obra fez um tremendo sucesso não é mesmo?! Além disso, levou 11 prêmios no Oscar.

3 Matt Damon – Avatar

Matt Damon – Avatar

O ator alegou falta de tempo por não aceitar o papel, que ficou com Sam Worthington, o qual também foi bem sucedido nas telas do cinema.

4  Jim Carrey – Edward Mãos de Tesoura

 Jim Carrey – Edward Mãos de Tesoura

Sendo um dos filmes mais clássicos dos anos 90, Edward Mãos de Tesoura poderia ter sido interpretado por Jim Carrey, já imaginou?! O protagonista da obra foi interpretado por Johnny Depp.

5 John Travolta – Forrest Gump

John Travolta – Forrest Gump

A atuação de Tom Hanks no filme foi tão memorável que lhe rendeu o Oscar de melhor ator. Enquanto John Travolta diz que um dos seus arrependimentos de carreira é ter recusado o papel.

6  Sandra Bullock – Menina de Ouro

 Sandra Bullock – Menina de Ouro

Sandra Bullock recusou a oportunidade de atuação no filme que foi dada a Hilary Swank, que por sua vez, nessa ocasião, levou o Oscar de Melhor Atriz

7  Matrix – Will Smith

 Matrix – Will Smith

Will alegou considerar o filme confuso e não compreender várias passagens do roteiro, a ator se recusou a interpretar Neo no filme “Matrix”. Felizmente, o personagem “ressuscitou” a carreira de Keanu Reeves.

8  Curtindo a Vida Adoidado – Johnny Depp

 Curtindo a Vida Adoidado – Johnny Depp

O papel que marcou a carreira de Matthew Broderick foi recusado por Johnny Depp. Será se ele seria um Ferris Bueler ainda mais sombrio?

9  Michelle Pfeiffer – O Silêncio dos Inocentes

 Michelle Pfeiffer – O Silêncio dos Inocentes

Michelle considerou o filme muito violento e perturbador, e por isso não aceitou o papel Jodi Foster encarou a barra e conseguiu seu segundo Oscar de melhor atriz pela interpretação.

10  Se beber não case- Lindsay Lohan

 Se beber não case- Lindsay Lohan

Por não acreditar no sucesso da comédia “Se Beber, Não Case”, Lindsay, deixou para Heather Graham o papel da stripper Jade no filme.

você pode gostar também
  1. Marcelo Antony Diz

    todos os atores fizeram grandes sucesso sem fazer esses papeis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.