Banco Cetelem – Telefones e Chat para Você Entrar em Contato!
Tem alguma dúvida, reclamação ou algum problema com o banco Celetem? Confira os principais contatos para atendimento.
Com um amplo portfólio de cartões de crédito dos maiores varejistas do país em diversos segmentos, desde supermercados, materiais de construção eletroeletrônicos, até e-commerce, a Celetem oferece, também, serviços de crédito como, empréstimo pessoal e consignado, financiamentos, seguros e serviços assistenciais.
Para se ter um parâmetro, a Celetem é responsável pelo cartão Submarino, Shoptime, Mercado Livre, Fnac, Sou Barato, Americanas e tantas outras varejistas, que oferecem uma série de vantagens.
Como todo serviço financeiro, é comum que haja alguma dúvida sobre os serviços, reclamações, pendências ou problemas.
Caso tenha algum tipo de problema com os cartões de crédito por administrados pelo Banco Celetem ou com seus serviços financeiros, é necessário entrar em contatos com números especializados para cada tipo de solicitação. Veja a seguir:
Telefones Banco Cetelem
Para dúvidas, reclamações, pendências, consulte de determinado produto/serviço. Consulte os seguintes números:
Atendimento online por Whatsapp
Felizmente, o banco Celetem dispõe de um atendimento rápido via Whatsapp. Para isso, basta clicar aqui.
Cartão de crédito, cartão consignado, seguros e crediário
4004 7990 – capitais e regiões metropolitanas
0800 704 1166 – demais localidades
Crédito consignado
4004 5280 – capitais e regiões metropolitanas
0800 701 5280 – demais localidades
Cartão consignado BMG Sênior e BGN
4004 7990 – capitais e regiões metropolitanas
0800 704 1166 – demais localidades
Financiamento Auto
4004 5280– capitais e regiões metropolitanas
0800 701 5280 – demais localidades
Atendimento: de segunda a sábado das 8h às 22h.
SAC Cetelem
Canal para sugestões, reclamações e cancelamentos
Cartão de crédito, cartão consignado, seguros e crediário
0800 286 8877
0800 726 0604 – deficiente auditivo
Empréstimo consignado
0800 724 5904
Financiamento Auto
0800 724 5904
Atendimento 24 horas, nos 7 dias da semana.
Ouvidoria
Caso não fique satisfeito com a solução apresentada pelos canais de atendimento anteriores, procure a Ouvidoria.
0800 722 0401
0800 020 7410 – deficiente auditivo
Atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Veja também:
- Banco Honda: Financiamento sem taxas abusivas e disponível para todos
- Cartão BNDES – Como fazer, Anuidade, Limite, 2ª via
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.