Edital do concurso para auditor da Secretaria da Fazenda é divulgado
Ao todo, são 20 vagas disponíveis, sendo uma delas para pessoas com algum tipo de deficiência, e um salário base de R$ 13.712,86, sem contar com as bonificações.
A vida de concurseiro não é fácil, pois requer muita dedicação, disciplina, foco e persistência. Às vezes, conseguir a tal vaga dos sonhos parece algo impossível, até mesmo porque algumas funções demoram muito para abrir novas vagas. Recentemente, o Governo de Pernambuco publicou no Diário Oficial do Estado o edital para o concurso de auditor da Secretaria da Fazenda.
Ao todo, serão 20 vagas disponíveis, sendo uma delas para pessoas com algum tipo de deficiência, e um salário base de R$ 13.712,86, sem contar com as bonificações.
Leia mais: 1000 vagas disponíveis: Novo concurso do INSS é divulgado
Como se inscrever?
A Fundação Carlos Chagas vai ser a realizadora do concurso, e um dos requisitos para concorrer à uma vaga é ter um diploma de nível superior.
As inscrições para o concurso estarão abertas até as 14h do dia 11 de novembro. A única forma de participar do certame é inscrevendo-se no site da Fundação Carlos Chagas, ou seja, o processo é feito totalmente por meio digital.
Como vai ser a prova?
Esse concurso consiste em duas provas, tendo cada uma 80 questões. A aplicação do exame está marcada para o dia 11 de dezembro, em Recife (PE).
As provas vão ser aplicadas em horários diferentes. A primeira, de conhecimentos gerais, ocorre de manhã, enquanto à tarde os candidatos vão fazer a avaliação de conhecimentos específicos. Sendo assim, pode-se dizer que o concurso vai acontecer durante todo o dia.
No dia seguinte (12), a Fundação pretende disponibilizar o gabarito de ambas as provas, para que os concorrentes às vagas possam corrigir suas respostas.
Quando sai o resultado das provas?
A data prevista para o resultado preliminar é 27 de janeiro de 2023. Os concurseiros que conseguirem as vagas disponíveis, de acordo com o edital, vão trabalhar nas regiões fiscais do estado, em Caruaru e Petrolina.
Essas regiões estão “sentido interior-capital, por opção do servidor, respeitada a ordem de classificação no respectivo concurso e em atendimento aos demais critérios estabelecidos”, segundo consta no edital do concurso.
Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.
Comentários estão fechados.