Empréstimo Banco do Nordeste: Como fazer?

Quando a situação aperta e precisamos recorrer ao empréstimo, é necessário verificar todas as condições impostas pelo banco, bem como seu procedimento de solicitação.

0

Ninguém quer precisar de empréstimo de banco nenhum não é mesmo?! Mas, infelizmente, pode ocorrer. Para driblar a situação é necessário averiguar todas as informações de possíveis bancos que podem te ajudar a quitar dívidas ou resolver emergências.

O Banco do Nordeste, por exemplo, oferece diversas soluções de crédito para pessoas físicas e empresas. Dentre seus produtos, está o empréstimo pessoal, também
conhecido como crédito pessoal.

Como fazer empréstimo no Banco do Nordeste?

Ao solicitar empréstimo do Banco do Nordeste, o indivíduo passa por uma análise de crédito, a qual determinará o valor que o banco poderá emprestar ao seu cliente e em quantas parcelas ele deverá pagar.

Depois de aprovado, o empréstimo é creditado diretamente na conta do cliente, que tem até 65 dias para pagar a primeira parcela.

Para contratar o serviço você deverá ir até uma agência portando os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Renda;
  • Comprovante de Residência.

Caso não seja correntista, é preciso abrir uma conta. Para isso, é necessário ir até uma agência com documentos essenciais, tais como RG, CPF, comprovante de renda atualizado, comprovante de renda dos últimos três meses, uma cópia da sua última declaração de imposto de renda da pessoa física com o recibo de entrega (caso você tenha declarado imposto de renda).

Vale ressaltar que esse procedimento não garante aprovação de crédito.

Taxa de juros do empréstimo Banco do Nordeste

A média de juros praticada pelo Banco do Nordeste é de 3,31% ao mês em vista de uma menor taxa de juros cobrada pelos bancos que oferecem empréstimo pessoal é de 1,44% ao mês.

Veja a seguir a avaliação do banco conforme juros e avaliações de clientes.

Banco do Nordeste Avaliação
Taxa de juros do empréstimo pessoal 3,31%
Taxa de juros comparado com 20 maiores bancos do Brasil 6º lugar
Avaliação no Reclame Aqui Regular
Nota no Reclame Aqui (0 a 10) 6,2
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui 58,8%

Você também pode se interessar:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.