Como fazer o cartão Emmanuelle

As lojas Emmanuelle estão presentes em diversas localidades, principalmente no Nordeste do país. Confira agora como fazer o cartão de crédito da rede.

0

As lojas Emmanuelle têm mais de 25 anos de história e estão presentes, principalmente, no Nordeste do Brasil, com cerca de 270 funcionários. A empresa busca ao máximo democratizar o acesso à moda, adaptando-se à realidade do brasileiro.

A rede oferece a seus clientes um cartão de crédito muito eficiente. O benefício foi criado com intuito de facilitar as compras em todas as unidades Emmanuelle. Para isso, conta com exclusividades para os titulares e dependentes.

Dentre as vantagens oferecidas pelo cartão Emmanuelle, pode-se citar: promoções exclusivas, crédito pré-aprovado, limite em dobro (nas compras parceladas a partir de 7x), compras sem entrada, cartão com emissão imediata, plano odonto (caso contratado), acesso à fatura online e até 40 dias para pagar a primeira parcela.

Como fazer o cartão Emmanuelle

PUBLICIDADE

Para fazer o cartão Emmanuelle, é necessário que o interessado se dirija a uma unidade Emmanuelle com identificação pessoal (RG, carteira de trabalho, passaporte, entre outros) e CPF. Depois, basta ir ao setor de cartões e preencher a proposta de adesão.

Caso a solicitação seja aprovada, o cartão será emitido na hora. É importante destacar que, para a autorização, é feita uma análise de crédito.

Para mais informações sobre o cartão Emmanuelle, acesse o site das lojas Emmanuelle ou ligue para a Central de Relacionamento: Grande São Paulo – 11 3357 1850 e demais localidades – 0800 770 1280.

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.