Google Play disponibiliza 100 livros grátis em sua plataforma

Autoajuda, poesia, conhecimento sobre finanças, histórias em quadrinhos e mangás são algumas das opções entre os 100 livros grátis oferecidos na Play Store.

0

Está com tédio de ficar em casa e não sabe mais o que fazer para passar o tempo nesse período de isolamento social por conta do novo coronavírus? Opções não faltam! Que tal aproveitar para dar um up no seu currículo com cursos online oferecidos por diferentes instituições? Ou, quem sabe, desfrutar dos seus hobbies e até mesmo colocar as leituras em dia?

Para dar uma mãozinha nisso, a Google Play Store agrupou várias opções de livros gratuitos, nas mais diversas classificações, para você se distrair e aprimorar suas habilidades. No catálogo, há desde autoajuda a conhecimentos para aprender a administrar melhor seu dinheiro, por exemplo, a obra Me poupe!, da especialista em finanças Nathalia Arcuri.

Outros títulos populares presentes no catálogo da Play Store são do psiquiatra Augusto Cury. O autor, muito lido na atualidade, possui mais de 50 livros publicados. Entre as obras gratuitas disponíveis estão Armadilhas da mente, Inteligência emocional e O homem mais feliz da história.

Agora falando de clássicos, temos A arte da Guerra, de Sun Tzu; O pequeno príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry; e Contos de terror, de mistério e de morte, de Edgar Allan Poe. Aos amantes das histórias em quadrinhos e mangás, a lista abrange as histórias dos VingadoresDeadpoolThe Walking Dead, Venom e Bleach.

Veja a lista completa com as 100 obras gratuitas e faça o download na Google Play Store!

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.