Lonely Ape Dating Club: o Tinder das NFTs

Aplicativos de relacionamento estão cada vez mais conhecidos no mundo da tecnologia. Entenda como funciona essa nova plataforma.

Na Internet, existem quase inúmeras plataformas para solteiros. Assim, estes enfrentam uma escolha extremamente difícil e devem optar entre muitos provedores. Os sites de namoro, portanto, diferem-se claramente e em várias áreas uns dos outros.

As diferenças mais significativas são o número de membros registrados, os custos e as formas de pagamento, as chances de sucesso, disposição e funções. Em vista disso, um aplicativo chamado Lonely Ape Dating Club promete ser o “Tinder” dos aficionados por tokens não fungíveis (NFTs).

Leia também: O Golpista do Tinder: como evitar cair em armadilhas em apps de namoro?

A plataforma foi criada pela empresa Y4K Studio e está com a whitelist aberta para interessados. No entanto, sua proposta visa criar um ambiente especial para encontrar pessoas que compartilham o amor pelo mundo cripto. Evidentemente, o app será um grupo de namoro extremamente restrito visto, que quem coleciona NFTs são pessoas com bastante poder aquisitivo, o que pode significar poucas opções para engatar um relacionamento.

Para cadastrar-se no site, é necessário ter a comprovação de um NFT do Bored Ape Yacht Club, ou seja, é preciso possuir uma carteira virtual conectada ao serviço. Nessa perspectiva, ao invés de uma foto mostrando um corpo sarado ou algo do gênero, a atenção é voltada para as imagens dos símios mais valorizados do mundo. Portanto, no Lonely Ape Dating Club, uma raridade lendária é mais importante do que uma barriga de tanquinho.

O sistema também pretende incluir uma dinâmica de recompensa de usuários pela interação com outros. De acordo com os desenvolvedores, haverá um recurso chamado Coin Digger que irá permitir às pessoas que não possuem NFT’S do BAYC consigam conectar-se com indivíduos que as possuem.

Além disso, a plataforma irá permitir o envio de criptomoedas como gorjeta, a fim de chamar a atenção do público. De fato, se a ideia irá ajudar alguém a encontrar o amor, não sabemos responder. A única certeza é que o Lonely Ape Dating Club pode ser o local perfeito para unir os aficionados mais solitários em torno da paixão pelos NFTs.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More