Nikon oferece curso de fotografia online e gratuito em abril

Que tal aprender novas habilidades na quarentena? A Nikon está oferecendo cursos gratuitos e online sobre fotografia. Confira!

0

A quarentena é uma das medidas mais eficazes encontradas para atuar na prevenção e diminuição dos efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus.

Por isso, diversos países adotaram tal medida e as pessoas aplicam o isolamento social. Diante desse cenário, a vida da maioria das pessoas se alterou de forma repentina.

A nova rotina pode se mostrar entediante e solitária. Entretanto, diversas empresas passaram a oferecer cursos gratuitos para que as pessoas possam estudar online, contribuindo com o isolamento e incentivando o estudo.

Um exemplo disso é a Nikon, uma grande empresa do ramo de fotografia. A instituição está oferecendo um curso gratuito no site pela plataforma Nikon School Online.

Os cursos oferecidos abrangem temas como fundamentos da fotografia, técnicas de como manusear os equipamentos, tipos de fotografias, entre outros assuntos.

O material estará disponível no site até o dia 30 de abril. Para acessar todo o conteúdo, basta se inscrever na plataforma da Nikon.

Entretanto, é importante ressaltar que todo o material está disponível em inglês.

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.