As 21 obras de arte mais caras da história
Cada obra de arte tem seus beleza, detalhes ou emoções únicas. Com isso, algumas são mais fascinantes, sendo muito valorizadas e chegam a custar quase meio bilhão de dólares. Assim, confira nossa lista com as 21 obras mais caras da história.
Hoje em dia, ao ter acesso a biografia e histórias das vidas de pintores, sabe-se que muitos deles não tiveram prestígio e reconhecimento em vida e só após o falecimento, ou muitos anos depois, surgiu um notável interesse em suas obras.
Assim, pintores como Vincent Van Gogh e Paul Gauguin são exemplos desse reconhecimento pós morte, tanto que atualmente seus quadros estão na lista das obras de arte mais caras da história e quando eram vivos só recebiam críticas e nenhum reconhecimento.
Além deste fato, nota-se que obras de artes são muito apreciadas no mundo contemporâneo e algumas obras chegam a custar quase meio bilhão de dólares, como a obra de Leonardo da Vinci que foi leiloada por US$ 450,3 milhões de dólares.
As obras de arte, são únicas em suas existências, transmitindo emoções diferentes, mostrando suas belezas e detalhes. Assim, se tornam obras fascinantes, e, apreciá-las acaba por se tornar arte. Por isso, algumas pessoas pagam verdadeiras fortunas para possuírem algumas obras.
Com isso, em meio a tanta beleza, talento e valores tão altos, fizemos uma lista com detalhes das 21 obras de arte mais caras da história. Confira!
Obras de arte mais caras da história
Veja também: Os 20 prédios mais altos do mundo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.