Snapchat pretende lançar plano de assinatura com recursos exclusivos

O recurso já se encontra em fase de testes e deve ser disponibilizado num futuro próximo.

Mais uma rede social está pretendendo lançar um serviço pago, se trata do plano de assinatura do Snapchat, que deverá contar com novos recursos exclusivos, incluindo a opção de fixar uma conversa.

Desse modo, os usuários que optarem pela assinatura poderão acessar não apenas recursos exclusivos, mas também os experimentais e de pré-lançamento da rede.

Leia mais: Qual será o valor do salário mínimo no próximo ano?

Plano de assinatura do Snapchat

Com a assinatura premium, os clientes do Snapchat vão receber ícones personalizados da rede social e também um selo especial. A novidade foi descoberta por um desenvolvedor notável no Twitter, Alessandro Paluzzi, e Liz Markman, que é porta-voz da Snap (empresa proprietária do Snapchat), confirmou.

Embora Markan não tenha dado detalhes sobre o recurso, o desenvolvedor Paluzzi afirmou que a assinatura do serviço deve iniciar com 4,59 euros, valor que corresponde a aproximadamente R$ 24,88 por mês pela cotação atual.

Teste gratuito

Ainda conforme os tweets de Paluzzi, o Snapchat poderia disponibilizar um teste gratuito durante uma semana para os usuários. Quanto ao pagamento, deve ser cobrado através da conta da Play Store dos clientes e as assinaturas podem ser renovadas automaticamente depois de um intervalo selecionado, até que o usuário a cancele.

Recursos exclusivos do Snapchat Plus

Dentre as novas ferramentas, será possível marcar um amigo como “melhor amigo nº 1”, ou então “#1 BFF”, além do acesso aos ícones exclusivos e um selo que identifica seu “status premium”, como mencionado anteriormente, e também será possível ver quais amigos visualizam suas postagens novamente.

Snapchat já introduziu novas funcionalidades recentemente

O Snapchat já incluiu novas funcionalidades há pouco tempo, como por exemplo o recurso de Histórias Compartilhadas, no qual usuários que foram adicionados a grupos de Histórias compartilhadas podem convidar outros para participar desses grupos, a fim de contribuir com as histórias.

Além disso, a Snap expandiu uma parceria com o Moj, do ShareChat, com o objetivo de integrar a tecnologia de realidade aumentada (AR) Camera Kit no MX Takatak. Dessa forma, a partir de então o aplicativo MX TakaTak oferece a opção de acesso a novas experiências de câmera (AR) do Snapchat.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More