Round 6 da vida real está à procura de candidatos para concorrer a prêmio de 4.56 milhões de dólares

Netflix estuda criar um reality show baseado na série sul-coreana de sucesso Round 6.

Um dos sucessos mais avassaladores de toda a história da Netflix, a série sul-coreana Round 6 conquistou diversos fãs ao redor do mundo. Atualmente, a Netflix pretende criar um reality show que simula os acontecimentos da série. Ficou curioso(a) sobre o Round 6 da vida real? Então, confira esta matéria na íntegra!

Veja também: Netflix: plataforma anuncia possibilidade de lançamento de assinatura gratuita

Round 6, o fenômeno sul-coreano

Lançado em 2021, o famoso K-Drama teve 111 milhões de acessos durante os seus dias iniciais de lançamento. Com cores chamativas e roteiro original baseado em brincadeiras infantis, a série foi uma das produções mais assistidas durante todo o ano de 2021. Apesar de ter classificação alta devido às cenas de violência, a série se tornou um fenômeno entre os mais novos. E, com isso, muitas das brincadeiras apresentadas na produção foram adaptadas e implementadas pelas crianças em seu cotidiano.

O reality show

Se você acompanhou a série e viu esta notícia sobre o reality show, uma pergunta específica deve estar passando em sua mente: “mas e a mortalidade dos jogos?” Para quem não assistiu Round 6, aqui vai um pequeno spoiler: os jogadores que não conseguissem ganhar as brincadeiras sofriam consequências terríveis.

Mas, não se preocupe! Durante o reality, nenhum competidor sofrerá danos, no máximo voltará para casa sem o grande prêmio. Os organizadores estão à procura de 456 competidores de todas as partes do mundo para concorrer a um prêmio de 4,56 milhões de dólares. Dentre as principais exigências para participar do programa estão:

  • Ter pelo menos 21 anos;
  • Aceitar participar de 4 semanas de gravações;
  • Estar disposto a viajar para os lugares que a competição exigir.

Esse anúncio foi feito pela Netflix através de suas redes sociais na última terça-feira e ainda não foi divulgada a data de estreia do reality.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More