Saiba como conseguir limite no Nubank mesmo estando com problemas financeiros

Se você for um novo cliente, pode conseguir até R$ 50.

O Nubank é conhecido como o banco da inovação e trabalha constantemente para facilitar o dia a dia dos usuários. Para novos clientes, uma das fintechs mais conhecidas do mundo lançou há alguns meses um cartão de crédito com valor máximo de R$ 50. O serviço é livre de taxas recorrentes ou super altas. Apesar do limite baixo do cartão, o principal objetivo é fornecer acesso ao crédito para quem está tendo problemas para obter aprovação de um limite superior. Por isso, veja neste artigo como conseguir limite no Nubank.

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Confira como conseguir limite no cartão de crédito Nubank

O novo benefício do Nubank visa ajudar os usuários que não estão conseguindo crédito. Isso pode ocorrer por uma pontuação de crédito baixa, falta de histórico financeiro suficiente ou com quem acabou de limpar o nome.

Dessa forma, o limite inicial costuma ser de R$ 50 quando o Nubank estende seu cartão de crédito, também conhecido como “roxinho”, a um cliente com condições menos favoráveis. Além disso, aqueles com pontuação de crédito mais baixa, inadimplentes nos pagamentos ou com baixa pontuação de crédito frequentemente têm seus limites de crédito rejeitados. Por isso, eles normalmente não conseguem acessar os benefícios.

O principal motivo do Nubank criar esse programa foi para ajudar esses usuários. Isso sem contar que ele tem a possibilidade de aumentar seu limite à medida que continua usando a ferramenta.

Como aumentar limite de crédito no Nubank?

Esse método de obtenção do cartão garante não apenas o acesso à função de crédito, mas também permite que os clientes aumentem o limite à medida que continuam usando a ferramenta. Confira as dicas abaixo para aumentar rapidamente o limite do seu cartão Nubank:

Para ter a oportunidade de ter maior crédito, você deve sempre pagar a sua fatura do cartão em dia; manter o nome limpo; tentar ser seletivo nos fastos com o cartão; manter os dados sempre atualizados na plataforma; manter um bom relacionamento com a fintech.

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