URGENTE Santander oferece bolsas de estudos em parceria com a Harvard

De forma on-line, o programa é focado em temas como negócios e gerenciamento de carreira.

Através do programa Santander Universidades, alunos do Brasil poderão ter acesso a inscrições para bolsas de estudo em cursos online oferecidos pela Harvard Business School com teor profissionalizante. Nesse sentido, é possível obter até 100% de desconto nos cursos “Fundamentos de Negócios”, “Preparação para a Carreira Profissional” e “Autogestão”.

Com mais de 5.000 vagas disponíveis, alunos poderão melhorar seu desempenho profissional em uma das melhores universidades do mundo. Se você quiser saber mais sobre como vai funcionar a bolsa de estudos Santander, é só continuar lendo este artigo.

Leia mais: O que você pode (e deve) fazer para não ser banido do WhatsApp

Como vai funcionar o processo de acesso às bolsa de estudo

Cada treinamento dura dez semanas e inclui um certificado de conclusão. O principal objetivo dos cursos é fazer com que os alunos tenham acesso a novos conceitos e habilidades que são necessários para desenvolver uma carreira profissional de boa qualidade

Mesmo a Harvard Business School sendo uma das maiores universidades internacionais sediada nos Estados Unidos, as palestras podem ser assistidas em inglês, espanhol ou português. Além disso, para quem possui interesse, vale ressaltar que toda a programação de estudos inclui conteúdo personalizado, debates virtuais com facilitadores, interações e exercícios práticos para os participantes.

Como se inscrever

Para concorrer a uma das bolsas de estudos da Harvard Business School, os candidatos devem ter pelo menos 18 anos, ter acesso à internet e ter fluência em um dos idiomas listados acima. Também é necessário ser residente de um dos seguintes países: Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai.

As inscrições serão aceitas até ao dia 28 de setembro de 2022. Antes disso, os interessados devem se cadastrar na plataforma Santander Universidades e navegar até a página do programa do curso. Após esta etapa, um formulário será enviado aos endereços de e-mail dos inscritos para complementar suas informações.

Por fim, vale ressaltar que só é permitida a inscrição em um dos cursos oferecidos. Portanto, o estudante precisa analisar com cuidado qual dos ofertados pode agregar mais à sua vida profissional.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More