Feliz Páscoa – Frases e mensagens especiais para celebrar essa data

A Páscoa é um momento de celebrar a ressurreição de Jesus Cristo, renovar as energias, valorizar a família e pessoas importantes. Veja algumas frases especiais para essa data.

A Páscoa é uma data comemorada todos os anos como encerramento da Semana Santa.

No calendário cristão, acontece no domingo após a primeira lua cheia do equinócio da primavera, ao Norte, e outono, ao Sul, normalmente entre os dias 22 de março a 25 de abril.

Essa data é muito especial para o povo cristão, representando o momento de celebrar a ressurreição de Jesus Cristo, homenageado no Dia de Páscoa.

Conheça algumas frases e mensagens de Feliz Páscoa para desejar para as pessoas queridas e especiais.

Feliz Páscoa – Frases e mensagens

Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida! O doce sorriso daqueles que te amam, a doce alegria de ter o pão na sua mesa e a doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade. Feliz Páscoa!

Páscoa, momento de união, de reflexão, de ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida. Feliz Páscoa!

Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. Feliz Páscoa!

Que esta Páscoa seja doce como o meu carinho por você!

Aproveito esta data especial para dizer-lhe que você é muito querido em minha vida. Feliz Páscoa!

Celebrar a Páscoa é ser grato a Deus por nos ter dado nova vida em Cristo. Que Ele abençoe toda a sua família!

Desejo que o verdadeiro sentido da Páscoa esteja presente na sua vida com muita paz, muitas alegrias e muitas energias renovadas. Feliz Páscoa!

Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate… Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! Feliz Páscoa!

Com a ressurreição de Jesus, aprendi que o amor é eterno. Que o nosso amor seja sempre assim! Obrigado pelo seu carinho!

A Páscoa é momento de celebrar em família! Obrigado por fazer parte da minha vida!

Que Deus habite em seu interior de forma constante e faça de sua vida tempo de alegria. Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa! Desejo a você uma Páscoa com sabor de paz, amor e fraternidade!

E porque Cristo ressuscitou, hoje celebramos um Deus vivo que vive para todo o sempre.

A grande ênfase da Páscoa não pode ser somente a morte de Jesus e sua ressurreição, mas o motivo pelo qual Ele fez isso: o amor!

Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.

Nesta Páscoa, desejo a você que a sua vida se renove e sejam superados todos os obstáculos. Muito sucesso e alegria!

A Páscoa é a época ideal para reencontrar as pessoas que amamos, ou tentar se reconciliar com os familiares e amigos. Afinal, nada melhor do que este momento para se reunir e celebrar a amizade e o amor.

A Páscoa é um momento de união e confraternização perfeito para celebrarmos a vida junto com os amigos e familiares. Neste momento tão difícil em que nos encontramos, pregar o amor é importante.

Eu tenho lembranças muito agradáveis da Páscoa, esta data sempre significou para mim a reunião da família, momentos felizes e muitas risadas, e é isso que eu desejo a todos nesta Páscoa. Que todos estejam próximos às pessoas amadas e divirtam-se muito dando boas risadas e esquecendo um pouco dos problemas cotidianos que nos atrapalham e nos afastam todos os dias.

A Páscoa é um momento de renovação e fé, em que comemoramos a ressurreição de Cristo junto a família. Nada é melhor do que encontrar e compartilhar sentimentos à mesa com quem mais amamos.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.