SESI oferece 2.850 vagas para jovens e adultos estudarem gratuitamente

O Sesi disponibiliza oportunidades gratuitas para estudantes do programa de educação para jovens e adultos (EJA), dos Ensinos Fundamental II e Médio.

0

O Serviço Social da Indústria (Sesi), unidades da Bahia, disponibiliza oportunidades para jovens e adultos, maiores de 18 anos, a retomarem os estudos gratuitamente. Os cursos possuem autorização do Ministério da Educação (MEC), Conselho Nacional de Educação e Conselho Estadual de Educação da Bahia.

São 2.850 vagas no 1º semestre para os cursos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, ofertadas na modalidade a Distância (EaD). As capacitações gratuitas estão distribuídas em 7 polos de Educação para Jovens e Adultos (EJA) Sesi da Bahia: Brumado, Ilhéus, Juazeiro, Luiz Eduardo Magalhães, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 31 de maio, pelo portal do Sesi (http://sesi.fieb.org.br/sesi/). Não serão cobradas taxas de matrícula ou mensalidade. Para se inscrever, será necessário anexar a seguinte documentação:

  • 1 foto 3×4 atualizada;
  • RG e CPF;
  • Histórico escolar original ou autodeclaração de escolaridade;
  • Comprovante de residência atualizado com CEP válido;
  • Comprovante de vínculo empregatício (no caso de trabalhador formal).

Para mais informações, entre em contato com o Sesi da cidade onde pretende se matricular!

Você pode gostar também de:

 

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.